Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Partição


adson.meira

Posts recomendados

Tem como particionar um hd já particionado com uma partição apenas sem perder os dados gravados nele. Meu XP deu problema e tenho que reisntalar, so que não tenho 2 hd's. E quando do boot pelo disket não entro no hd, não entro no FDISK simplesmente aparece uma mensagem de erro. Será q é porque o disket é FAT e o hd NTFS? :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por adson.meira@22 out 2004, 09:22

Tem como particionar um hd já particionado com uma partição apenas sem perder os dados gravados nele. Meu XP deu problema e tenho que reisntalar, so que não tenho 2 hd's. E quando do boot pelo disket não entro no hd, não entro no FDISK simplesmente aparece uma mensagem de erro. Será q é porque o disket é FAT e o hd NTFS? :tantan:

Tem usa um cd do KURUMIN da bot por ele e usa o particionador que ele tem ja fiz um monte

OBS: desfragmenta umas 3 vezes o HD antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...