Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Windows 10 systemprofile/desktop


DenisGB
Ir à solução Resolvido por DenisGB,

Posts recomendados

gente esse erro está ocorrendo comigo c /windows/system32/config/systemprofile/desktop sempre quando ligo o pc a area de trabalho mudou e ta com uma foto q eu n tinha colocado mas tava na pasta de downloads. meus icons sumiu tudo mas eu descobri que se eu finalizar o explorer.exe e criar de novo volta ao normal, consigo abrir tudo normalmente, até então meu problema tava resolvido mas eu reiniciei o pc pra ter certeza e voltou a aquele estado, ja tentei os outros de procurar no regedits em shell folders e ta Desktop, se puderem me ajudar agradeço é muito chato sempre ter que ficar tirando o explorer.exe e botar de novo e minha mae tb mexe e ela n saberia mudar isso. Estou editando porque esqueci de comentar que agora estou usando o comando Sfc /ScanNow vi no fórum da microsoft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mick 07 então eu consegui resolver, eu vi 1 tutorial que apertava o botão do windows + e e depois clicava com botao direito em desktop, ia em propriedades depois local e restaurar padrão, ai voltou ao normal tirando algumas coisas como a foto da area de trabalho ter sumido, o hd de 587 ir pra 572, um programa começou a dar erro de java script, e ja reportei pra empresa para ver o que é e citei o que aconteceu comigo, e também quando eu desfixo o google chrome e fixo novamente, aquela miniatura de foto fica branca como se fosse uma folha,  vou fazer o que você falou

adicionado 4 minutos depois

@mick 07

cmd.png

 

eu usei esse comando ontem. antes de fazer o que eu falei de restaurar padrão,e esses sao os details que foi pra area de trabalho. https://pastebin.com/YU0KVVrL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...