Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, houve a instalação da vivo fibra aqui onde eu moro e ontem, e desde a instalação até hoje(três dias) a internet tem caido por alguns segundos e voltando, e como eu trabalho com video conferencia/jogo league of legends fica muito notável a queda, obviamente se for pra ver um video ou baixar um arquivo você tem percebe mas em algo em tempo real é notavel. Não sei exatamente como fazer um diagnostico para descobrir qual o problema e não queria já ligar para vivo porque o técnico que fez a instalação ia perder a comissão.

Tem aqui uns prints de como a queda se comporta no gerenciador de tarefas, alguma dica????

Caindo2.jpeg

Caindo.jpeg

• 4 meses depois...
Postado

@Guilherme Lopes você achou uma solução? Acho que estou passando por isso por aqui, instalei recentemente a 300 mb vivo fibra e percebi esse mesmo problema usando minha plataforma de trader ela manda uma notificação de que perdi conexão mas na hora que eu abro a plataforma para checar ela já esta online novamente, serviços como YouTube, Netflix e utilização de sites tenho zero impacto tambem. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...