Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Casemod


lgdarck

Posts recomendados

cara tenho um

gabinete vcom 400w

coloque vidro na lateral(por falta de conhecimento sobre acrilico)

e um fan na traseira como exaustor

tenho um cooler akaza led azul.

aqui estava pensando colocar dos fans 8x8 na frente visto que

já tem um soporte jogando o ar pra dentro

e colocar um fan 12x12 no teto como exaustor

e queria uma ideia de como colocar mais um 12x12 ou sei lá

jogando o ar pra dentro.

to querendo colocar tambem

1 luz negra

1 neon azul

há tb não to querendo trocar o vidro por acrilico então não tem

como colocar coole no vidro ok.....queria outra opção...

o que você acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a qtidade de Fans jogado e tirando o ar tem q ser equilibrada sakou não pode ser 10 jogando e uma tirando!!!

A iluminção tem ser bem estratégica pois as duas lampadas ligadas juntas, a azul pode tirar o efeito da Luz negra beleza

Sobre o Vidro/acrílico xo q você deveria pensar seriamente em substituir um pelo outro! a única vantagem q o vidro tem sobre o acrílco é não arranhar facilmente o resto é so desvantagens!!!

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí velho se você quiser depois te passou uma lista q tenho com as vantagens e desvantagens do acrílico e do Vidro beleza

Me dá um tok,

Sobre a combinação vai ficar show sim! mas se lig, esse akasa ai q você falou é um Cpu Cooler né?! porque estou ouvindo muito falar q os Coolers da "Cooler Master" são os melhores sakou, eu tava pensando em pegar o Carnival da Akasa mas já estou mudando de ideia!!!

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nightwish@22 out 2004, 17:45

Isso aí velho se você quiser depois te passou uma lista q tenho com as vantagens e desvantagens do acrílico e do Vidro beleza

Me dá um tok,

Sobre a combinação vai ficar show sim! mas se lig, esse akasa ai q você falou é um Cpu Cooler né?! porque estou ouvindo muito falar q os Coolers da "Cooler Master" são os melhores sakou, eu tava pensando em pegar o Carnival da Akasa mas já estou mudando de ideia!!!

Flws

Realmente, nunca use vidro para fazer janelas no gabinete

Se estiver muito quente dentro do case e bater alguma corrente de ar mais fria por fora, dependendo do vidro ele quebra

Ele é mais frágil que o acrílico, quebrando facilmente se você não tiver cuidado, uma batidinha mais forte e ja era

Cooler´s e Fan´s da Cooler Master eu considero como sendo os melhores

Principalmente as Fan´s, que se comparadas as da Akasa por exemplo, tem maior CFM com menos DB(A)

A vantagem da Akasa são os modelos de Fan´s que são oferecidos.....reagente, com neon, que piscam, trocam de cores......motivo pelo qual são mais utilizados dq os da CM

Mas não pense que os da Akasa são apenas bonitos não, eles fazem bem o seu papel e ainda agregam estilo, mas na questão de performance, os da CM são melhores

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara

estava pensando colocar

2 de 8x8 na frente(jogando o ar pra dentro)

1 em cima (estou pensando cortar...e colocar acrilico tb)

1 de 12x12 na parte de tras como exaustor(exaustor)

e o outro não sei....não estava querendo colocar no acrilico(na lateral)

não....

o k vocês acham..?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lgdarck@26 out 2004, 11:13

aq a pintura azul vai ficar bcana....???

Olha sow velho como o Poison já falou essa parada de gosto é muito pessoal, acho q azul vai ficar bom sim mas isso tem q vir de você sakou, tenta imaginar com ficaria na cor q você quer, e pronto pede uma opiniões e coisa e tal mas a decisão final tem q ser sua! essas cores de Case Mod quase todas combinam, tomando cuidado sow p não ficar muito macacado e pronto, veja o meu, é preto, verde por dentro, tem Luz negra, silicone reagente azul, e slot e MB pintada de tudo quanto é cor, e no entanto não ficou macacado sakou, dá uma passada no meu tópico e dá uma olhada lá p v se você tem alguma ideia, é so clicar no link da minha assinatura!!!

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lgdarck@29 out 2004, 10:01

ok

tbem não vi nenhum case mod pintado de azul

q uma cor q reag legal com o neo UI rocho......

Cara esse Neon Roxo q você falou é a Luz Negra é?!

Se for, ai você deve pintar seu Case internamente com uma tinta Luminosa, p com a UV dar um brilho melhor sakou?!

Pesquize sobre Luz Negra e Tintas Luminosas reagentes Ok

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lgdarck@29 out 2004, 10:17

kr

gostei pra kramba desta cor

http://www.spon.com.br/index.asp?secao=25&categoria=114

rocho

e q saber se tem q pintar o gabnete

????

:(

Se lig velho, como eu te falei no post anterior, essa lampada (q não é uma lampada) e sim um Cold Cathode, é de Luz negra q é o mesmo de UV

UV significa Ultra Violeta = Luz Negra sakou brother!

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lgdarck@29 out 2004, 10:53

beleza

eu so quero deixar meu case

deste modo

http://lgpinfo.vila.bol.com.br/casemod0084.jpg

sacou

e to qrendo saber qual neon ou luz negra que devo

comprar ok.........

ou o q devo fazer......

?????????

:(

Cara você tem q começar o Case, tem q decidir o q va por nele, a ilumnação não é o mais importante não, escolhe 1º se você vai ter acessórios, com Leds ou acessórios reagentes a Luz negra, sakou a diferênça, acho q você deve escolher o q vai usar depois pensar na iluminação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lgdarck@29 out 2004, 11:27

kr

ja tenho

tudo....sacou

so falta a iluminação......e a q ficaria melhor do meu modo de ver é esta ai

da foto vai combinar com os leds e com os fans

sacou

to qrendo colocar a iluminação "rocho" igual da foto......

então qual neo comprar....????

valeu....? kr pela moral...

então problema resolvido cara, compra a UV e pronto!

pode ser essa ai mesmo da Spon!

No Problem!!!

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...