Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
bvnogueira

Orçamento De Computador

Recommended Posts

Bom dia para todos...

Qual memória devo usar para trabalhar com

Um processador Pentium 4

Clock Speed 2.8 Ghz

Front Side Bus 400 Mhz

Essa dúvida me perturba a um tempão... O que acontece é q muitas pessoas me pedem para eu avaliar os orçamentos de computadores que as lojas de informática costumam fazer. E todo orçamento que eu pego as memórias são DDR - 266 quando muito 333 e pelo que eu sei o processador pentium 4 não é compatível com essas memórias apesar da maioria das placas-mãe permitirem q estes funcionem juntos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom...

acho que uma kingston hyper entraria legal ai..

tem de 400 ela...

fora as ja conhecida e dificilimas de se encontrar...

OCZ

GEIL

Compartilhar este post

Link para o post

qualquer uma memo DDR 400/3200.

Logicamente com um processador desses, ele merece uma memo de qualidade !!

Uma Corsair, Kingston, OCZ algo desse "naipe" !!

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

sem dúvida uma corsair, ocz , seriam a melhor escolha...

porém qual placa-mãe vai obter???

poderia pegar uma que tenha dual channel e botava o dual pa funciona... ficaria show...

Compartilhar este post

Link para o post

Corsair é muito bom, basta ver as opiniões da galera.

Mas também deve procurar saber as necessidades do usuário. Se ele não quiser fazer overclocks ou não quiser gastar um pouco mais de $$$, pode-se optar por uma generica mesmo, desde que seja conhecida.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Diogo Rios@24 out 2004, 09:52

Mas também deve procurar saber as necessidades do usuário. Se ele não quiser fazer overclocks ou não quiser gastar um pouco mais de $$$, pode-se optar por uma generica mesmo, desde que seja conhecida.

Já é a terceira vez que estou comprando MEM. Nunca usei OVERCLOCK e as malditas vivem dando problema!

Genérica de qualidade só se for na farmácia *rs*

Estou de olho na KINGSTON agora, mas estou vendo que as lojas daqui dão pouca garantia. Percebi que toda genérica dura 1 ano.. que é a garantia que todo vendedor dá.

Abração

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Mago®+24 out 2004, 14:26QUOTE (Mago® @ 24 out 2004, 14:26) Diogo Rios@24 out 2004, 09:52

Já é a terceira vez que estou comprando MEM. Nunca usei OVERCLOCK e as malditas vivem dando problema!

Genérica de qualidade só se for na farmácia *rs*

Estou de olho na KINGSTON agora, mas estou vendo que as lojas daqui dão pouca garantia. Percebi que toda genérica dura 1 ano.. que é a garantia que todo vendedor dá.

Abração

Compartilhar este post

Link para o post
:D Pessoal, valeu mesmo pela resposta... Muito obrigado a todos. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Genérica "conhecida"??? Não entendi direito...

Geralmente usa-se o termo genérico quando o fabricante é pouco conhecido ou quando sequer sabe-se o fabricante, muito embora, todo produto foi fabricado por alguém em algum lugar... Esse termo é muito mal utilizado aqui no Brasil... Soa como se o produto, por ser de fabricante pequeno ou pela ignorância do técnico/vendedor não tivesse fabricante...

quanto a dúvida do colega, acho q p/ o q ele busca uma memória DDR 400 comum (e não genérica como dizem) tipo spectek, nec, ou uma value qualquer deve dar bem...

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Genérica "conhecida"??? Não entendi direito...

Exemplos de genéricas conhecidas :

Markvision e Samsung !

:P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais