Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Orçamento De Computador


bvnogueira

Posts recomendados

Bom dia para todos...

Qual memória devo usar para trabalhar com

Um processador Pentium 4

Clock Speed 2.8 Ghz

Front Side Bus 400 Mhz

Essa dúvida me perturba a um tempão... O que acontece é q muitas pessoas me pedem para eu avaliar os orçamentos de computadores que as lojas de informática costumam fazer. E todo orçamento que eu pego as memórias são DDR - 266 quando muito 333 e pelo que eu sei o processador pentium 4 não é compatível com essas memórias apesar da maioria das placas-mãe permitirem q estes funcionem juntos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Diogo Rios@24 out 2004, 09:52

Corsair é muito bom, basta ver as opiniões da galera.

Mas também deve procurar saber as necessidades do usuário. Se ele não quiser fazer overclocks ou não quiser gastar um pouco mais de $$$, pode-se optar por uma generica mesmo, desde que seja conhecida.

:-BEER

Já é a terceira vez que estou comprando MEM. Nunca usei OVERCLOCK e as malditas vivem dando problema!

Genérica de qualidade só se for na farmácia *rs*

Estou de olho na KINGSTON agora, mas estou vendo que as lojas daqui dão pouca garantia. Percebi que toda genérica dura 1 ano.. que é a garantia que todo vendedor dá.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mago®+24 out 2004, 14:26QUOTE (Mago® @ 24 out 2004, 14:26) Diogo Rios@24 out 2004, 09:52

Corsair é muito bom, basta ver as opiniões da galera.

Mas também deve procurar saber as necessidades do usuário. Se ele não quiser fazer overclocks ou não quiser gastar um pouco mais de $$$, pode-se optar por uma generica mesmo, desde que seja conhecida.

:-BEER

Já é a terceira vez que estou comprando MEM. Nunca usei OVERCLOCK e as malditas vivem dando problema!

Genérica de qualidade só se for na farmácia *rs*

Estou de olho na KINGSTON agora, mas estou vendo que as lojas daqui dão pouca garantia. Percebi que toda genérica dura 1 ano.. que é a garantia que todo vendedor dá.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corsair é muito bom, basta ver as opiniões da galera.

Mas também deve procurar saber as necessidades do usuário. Se ele não quiser fazer overclocks ou não quiser gastar um pouco mais de $$$, pode-se optar por uma generica mesmo, desde que seja conhecida.

Genérica "conhecida"??? Não entendi direito...

Geralmente usa-se o termo genérico quando o fabricante é pouco conhecido ou quando sequer sabe-se o fabricante, muito embora, todo produto foi fabricado por alguém em algum lugar... Esse termo é muito mal utilizado aqui no Brasil... Soa como se o produto, por ser de fabricante pequeno ou pela ignorância do técnico/vendedor não tivesse fabricante...

quanto a dúvida do colega, acho q p/ o q ele busca uma memória DDR 400 comum (e não genérica como dizem) tipo spectek, nec, ou uma value qualquer deve dar bem...

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...