Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pretendo montar uma configuração e queria saber se a fonte Corsair CX550 80 Plus Bronze atende os requisitos

CPU: AMD FX 8300 @3.3GHz

Mainboard: Asus M5A97 R2.0

VGA: Afox AMD Radeon RX560D 4GB

RAM: 1x8GB Hyperx Fury @1866MHz

SSD: Kingston A400 120GB

Postado

é que um amigo está vendendo um kit com processador, memória ram e placa-mãe (descritos acima), e pro uso que planejo fazer ainda me atende muito bem, pesquisei bastante sobre essa configuração e não vi nenhum problema, já tive fx antes e não deu nenhuma dor de cabeça, mas pretendo daqui um ano trocar pro AM4 sem dúvidas, obrigado pela rápida resposta!

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado
15 horas atrás, Hardenizando disse:

é que um amigo está vendendo um kit com processador, memória ram e placa-mãe (descritos acima)...

Quanto esse "amigo" está pedindo?

Postado

800, e como expliquei minha situação orçamentária apertada, ele incluiu um Cooler Master T4 pra resfriar o FX (eu confio no processador, mas todo cuidado é bem vindo xD)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...