Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RTX 2070 perdendo sinal de vídeo


Posts recomendados

Pessoal, tenho uma RTX 2070 Mini da Galax, e ela vem apresentando perda de sinal de vídeo quando rodo jogos mais pesados, como GTA 5, PUBG, COD WARZONE e etc...

Passos que tomei até agora e sem êxito:

Atualizar Drivers em geral e da placa de vídeo;
Setar para alta performance nas configurações de gerenciamento de energia;
Limpeza de componentes e dos contatos.

Já como eu não possuo uma forma de testar ela em outro computador, como posso resolver sem ter que acionar o RMA, ou é preferível aciona-lo?

 

Obs.: Toda vez que ela perde sinal, o windows faz a notificação sonora de algo desconectando e conectando e quando perde sinal continuo escutando tudo, Discord e etc, mas a tela continua preta e só volta sinal depois de reiniciar ou desligar e ligar novamente.
 
Config do PC:
Placa-mãe: Gigabyte H310M M.2
Processador: Core I5 9400F
RAM: 2400 Mhz HyperX Fury
Placa de Vídeo: RTX 2070 Mini Galax OC (não uso o OC)

SSD: 240GB Kingston SATA 3.5
HD: 500GB WD SATA Não lembro de é 2.0 ou 3.0
Fonte: Corsair CX750M 80 Plus Bronze Semi-Modular
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Deny Souza disse:

Pessoal, tenho uma RTX 2070 Mini da Galax, e ela vem apresentando perda de sinal de vídeo quando rodo jogos mais pesados, como GTA 5, PUBG, COD WARZONE e etc...

Passos que tomei até agora e sem êxito:

Atualizar Drivers em geral e da placa de vídeo;
Setar para alta performance nas configurações de gerenciamento de energia;
Limpeza de componentes e dos contatos.

Já como eu não possuo uma forma de testar ela em outro computador, como posso resolver sem ter que acionar o RMA, ou é preferível aciona-lo?

 

Obs.: Toda vez que ela perde sinal, o windows faz a notificação sonora de algo desconectando e conectando e quando perde sinal continuo escutando tudo, Discord e etc, mas a tela continua preta e só volta sinal depois de reiniciar ou desligar e ligar novamente.
 
Config do PC:
Placa-mãe: Gigabyte H310M M.2
Processador: Core I5 9400F
RAM: 2400 Mhz HyperX Fury
Placa de Vídeo: RTX 2070 Mini Galax OC (não uso o OC)

SSD: 240GB Kingston SATA 3.5
HD: 500GB WD SATA Não lembro de é 2.0 ou 3.0
Fonte: Corsair CX750M 80 Plus Bronze Semi-Modular
 

você monitora as temperaturas dela enquanto joga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

@Deny Souza estou com o mesmo problema, no meu caso, conseguia jogar ARK por horas até que eventualmente o problema ocorria. Abri um ticket com a GALAX e mandaram eu instalar um driver mais antigo, não adiantou. O fato é que pra mim o problema foi se agravando e recentemente nem conseguia mais abrir o ARK sem que perdesse o sinal de vídeo.

Levei numa assistência técnica ontem e hoje me devolveram "resolvido", não sei o que fizeram, mas deu certo por um tempo. Joguei e até streamei, contudo, o problema retornou. Se achares a solução, ou outra pessoa tiver ela, agradeceria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...