Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, tenho um Dell Inspiron 5547 comprado em 2015 que sempre foi muito bem cuidado e estava em estado de novo até a semana passada, quando começou a apresentar problemas no conector fêmea que liga o cabo de força ao note. Demorei demais pra arrumar, já que nesse home office a gente trabalha muito mais, e agora percebi que acabei com a minha bateria. Chega perto de 40% e o Notebook simplesmente desliga. Fui olhar no site da Dell e eles não estão mais comercializando a bateria original, então acho que vou ter que comprar uma genérica, já que tenho medo de comprar uma usada e já estar meio viciada, mas queria saber quais marcas vocês recomendam comprar, porque eu não faço nem ideia.

Desde já, obrigada!!

Postado

Verifique na etiqueta da sua bateria, a tensão de trabalho e a potencia.

Faça uma pesquisa dos fabricantes disponíveis e a garantia fornecida.

Pelo tempo de uso desta bateria, desde 2015, tudo indica que esgotou a vida útil.

• Membro VIP
Postado

Pesquise se tem a memória original no ML, bateria alternativa não recomendo porque ela pode viciar rápido, mas se quiser arriscar, faça o que o @Reset2020 indicou, pesquise sobre sua bateria e pesquise pelo modelo para encontrar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...