Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Anti Virus Gratuito Windows


Ir à solução Resolvido por NIGHT FALL,

Posts recomendados

1 hora atrás, luiz humberto disse:

Qual melhor antivírus gratuito, de preferência que seja leve para utilizar nos seguintes Windows, são máquinas de estação de trabalho:

- XP

- 7 32 bits

- 7 64 bits

 

Muito obrigado!

 

Pra ambiente corporativo eu recomendo o Kaspersky Free, é leve se comparado a outros anti virus como Avast.
O avast é muito bom, porém é bem pesado, dependendo do equipamento pode prejudicar o desempenho e usabilidade da estação.
Eu não me lembro se o Kaspersky tem anti Ransomware, já Avast e Avg possuem essa funcionalidade, que eu acredito ser imprescindível nos dias de hoje.


PS: O melhor anti virus que já tive oportunidade de utilizar é o Norton 360, porém ele é pago.
Faço questão de contratar em todas as empresas que trabalho, evita inúmeras dores de cabeça.

R$ 99 reais por ano para cada 10 equipamentos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
30 minutos atrás, Pessoa Aleatoria disse:

@mick 07 pode me mandar o link por favor? quero saber dessa informaçao!

https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/89-remoção-de-malware/

adicionado 2 minutos depois
6 minutos atrás, luiz humberto disse:

Qual versão do Kaspersky Security Cloud Free e Bitdefender Free?

Dê uma olhada nesse artigo: Kaspersky Security Cloud Free 2020 A FUNDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, mick 07 disse:

Utilize Kaspersky Security Cloud Free ou Bitdefender Free. O Avast e AVG não são bons, basta olhar nosso setor de remoção de malwares e vai ver a quantidade de gente que usa esses antivírus e ainda assim foi infectada.

Qual teremos o melhor resultado Kaspersky ou Bitdefender? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, luiz humberto disse:

Muito obrigado! 

Estou com problema nas estações que são Windows XP porque a versão atual do Kaspersky Security Cloud Free e Bitdefender não é compatível.

 

https://www.kaspersky.com.br/blog/suporte-tecnico-do-windows-xp-chega-ao-fim/2058/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, luiz humberto disse:

Para o Windows XP qual antivirus indica?

 

Pra ser sincero eu te indicaria a atualização do Sistema Operacional.
Porém caso não seja possível (Sei que podem existir particularidades que impedem) tente baixar uma versão mais antiga dos que foram recomendados. Lembrando que eles não irão mais fazer atualização de segurança.

 

No baixaki tem um banco de dados com versões anteriores, talvez alguma atenda sua necessidade.

Link Aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei uma versão do Bitdefender que é compatível com o XP colocamos em algumas máquinas, porém tem uma máquina que está com problema de certificado no Internet Explorer 8.

 

Devido a esse erro não consigo efetuar o logon no Bitdefender depois que instalado nessa máquina, senão o antivirus para de funcionar em 30 dias.

 

Nas outras todas consegui fazer nessa qualquer site que entro dá o erro de certificado. Conferi a data da Bios e windows estão corretas.

Erro Certificado.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2020 às 07:44, luiz humberto disse:

Encontrei uma versão do Bitdefender que é compatível com o XP colocamos em algumas máquinas, porém tem uma máquina que está com problema de certificado no Internet Explorer 8.

 

Devido a esse erro não consigo efetuar o logon no Bitdefender depois que instalado nessa máquina, senão o antivirus para de funcionar em 30 dias.

 

Nas outras todas consegui fazer nessa qualquer site que entro dá o erro de certificado. Conferi a data da Bios e windows estão corretas.

 

 

A versão do IE nessa máquina é a mesma das demais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
Em 23/04/2020 às 11:44, NIGHT FALL disse:

PS: O melhor anti virus que já tive oportunidade de utilizar é o Norton 360, porém ele é pago.
Faço questão de contratar em todas as empresas que trabalho, evita inúmeras dores de cabeça.

R$ 99 reais por ano para cada 10 equipamentos.

 


Não tinha analisado essa opção antes, porém 10 pc's windows por 99,00 é um excelente preço, ainda mais que eles instalam no Windows XP.

 

Entre o Norton 360 e McAfee Total Protection os preços estão semelhantes qual indicaria? 

 

Não tive uma boa experiência com McAfee em notebook dell com a licença, foi infectado pelo vírus do pendrive que cria atalhos, somente exclui o vírus depois que coloquei para fazer a varredura completa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
14 horas atrás, luiz humberto disse:


Não tinha analisado essa opção antes, porém 10 pc's windows por 99,00 é um excelente preço, ainda mais que eles instalam no Windows XP.

 

Entre o Norton 360 e McAfee Total Protection os preços estão semelhantes qual indicaria? 

 

Não tive uma boa experiência com McAfee em notebook dell com a licença, foi infectado pelo vírus do pendrive que cria atalhos, somente exclui o vírus depois que coloquei para fazer a varredura completa.

 

Nunca tive experiência em ambiente corporativo com o McAffe então não posso opinar.

Mas a solução oferecida pelo Norton me agrada bastante, principalmente pelo valor que cobram, acho muito acessível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...