Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

entao rapaziada, sou novo aqui entao se puderem me ajudar ficarei feliz!

comprei peça por peça pra montar meu pc, ele chegou e eu montei, enfim liguei ele e vi que as fan da minha placa de video nao rodou e achei estranho, instalei os drivers dela e tudo, entrei no cs e no meio da partida ele deu tela azul é comecei a usar o msi pra ligar as fan, o que poder ser? 

Postado
2 minutos atrás, gustavo soatto disse:

então mano, desativei o msi pra ver se dava certo, mas eu tava vendo e conversando e eu acho que é minha fonte pois ela é genérica, provavelmente é isso ne? valeu

Placas modernas realmente fazem isso, de parar as fans com baixo uso e temperatura.. Isso independe da fonte..

Agora, fonte genérica com placa de vídeo, já é uma irresponsabilidade sua.. Bem possível o problema todo do seu PC, ser ela..

Postado

@RS Faria comprei outra fonte esta td certo mas os vídeos que eu via dessa config ainda nao esta batendo, tipo cs rodava 250/300, cod 110 e fortnite 200, nao sei porque mas o meu nao ta batendo isso, nao sei se é por causa do meu monitor que nao é full hd, poderia me dizes o porque disso?

Postado
6 horas atrás, gustavo soatto disse:

comprei outra fonte esta td certo mas os vídeos que eu via dessa config ainda nao esta batendo, tipo cs rodava 250/300, cod 110 e fortnite 200, nao sei porque mas o meu nao ta batendo isso, nao sei se é por causa do meu monitor que nao é full hd, poderia me dizes o porque disso?

Seu PC é exatamente igual ao do teste?? Aliás, poste o tal do teste..

Postado

@RS Faria sim, 

cs - 

fortnite - 

o cod eu vi que os fps bate, mas agora o fortnite e cs nao, meu cs fica a 130-170 e o fortnite 120/130

adicionado 0 minutos depois

@KairanD thermaltake 430w 80 plus white

adicionado 4 minutos depois

@RS Faria minha config

i3 9100f

rx 570 4gb da xfx

8 gb de ram da geil evo potenza 2400 mhz

1 tera 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...