Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse ótico Meio Esquisito.


Posts recomendados

Oi pessoal tenho um mouse ótico da Benq, é um bom mouse, exceto pelo fato de que as vezes ele move o cursor (ponteiro) sozinho para o canto da tela, para cima, mas sempre para a borda do monitor... por exemplo to jogando counter strike e de repente o carinha se move sozinho apontando a arma pra cima (ex. pra entender melhor).

O que pode ser isso gente? O mouse não tem nem dois meses de uso. qualquer coisa vejam a minha assinatura as configurações que estou usando.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, resolvi o meu problema.... usei o programa Xteq Setup e gerei uma Key de registro pra resolver o problema da galera... esse Reg, muda o refresh do mouse para 200... o padrão é 60... ai vai o link.

http://www.aca3.ubbi.com.br/mouse 200 refresh rate by_aca3.jpg

ahhh, renomeie a extensão de JPG para REG, porque a ###### do Ubbi não aceita Reg...exe...zip...etc.. LIXO! (mas isso não vem ao caso..rsrsrs).

valeu galera??? aquele abraço, Espero q resolva também o problema de vocês... c não conseguirem pegar o arquivo, me mande um email q eu retorno o arquivo em Anexo. Fui... God bless your today and always. :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por aca3@23 out 2004, 13:45

Pessoal, resolvi o meu problema.... usei o programa Xteq Setup e gerei uma Key de registro pra resolver o problema da galera... esse Reg, muda o refresh do mouse para 200... o padrão é 60... ai vai o link.

http://www.aca3.ubbi.com.br/mouse 200 refresh rate by_aca3.jpg

ahhh, renomeie a extensão de JPG para REG, porque a ###### do Ubbi não aceita Reg...exe...zip...etc.. LIXO! (mas isso não vem ao caso..rsrsrs).

valeu galera??? aquele abraço, Espero q resolva também o problema de vocês... c não conseguirem pegar o arquivo, me mande um email q eu retorno o arquivo em Anexo. Fui... God bless your today and always. :palmas:

Só que o link não está funcionando, pelo menos eu não consegui.. você mandou bem, porque esse problema no mouse é muito chato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por aca3@23 out 2004, 15:24

me mande um email então... [email protected] q eu retorno... valeu??? Um abraço...

aí galera, essa parada de mudar o registro funcionou mesmo hein! Dá beleza o meu computador agora, acho que via resolver o problema de vocês também!

Agradeço ao "aca3" pela ajuda!

Agora eu tenho o registro aqui tb, quem quiser pode mandar e-mail que eu envio...

Falo galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é... mas aqui ainda continua o problema........ :muro: porque o mouse é USB e ainda por cima é aqueles mouse generico optico..... q droga... alguem pode relembrar como aumenta o buffer do mouse??? no Windows??... vai ser minha ultima tentativa.... se não vou ter q ACHAR um adaptar de USB pra PS2... Fui galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por aca3@28 out 2004, 00:04

é... mas aqui ainda continua o problema........ :muro: porque o mouse é USB e ainda por cima é aqueles mouse generico optico..... q droga... alguem pode relembrar como aumenta o buffer do mouse??? no Windows??... vai ser minha ultima tentativa.... se não vou ter q ACHAR um adaptar de USB pra PS2... Fui galera...

««Aumentando o Buffer do Mouse»»

-No registro, procure por essa chave...

HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\Mouclass\Parameters e localize a sub-chave MouseDataQueueSize. O padrão é 100 Decimal [64 Hexadecimal]. Vai estar selecionado como Base Hexadecimal, então você marca Decimal e aumente para 200.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...