Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
coutinhobr

Mouse ótico Meio Esquisito.

Recommended Posts

Oi pessoal tenho um mouse ótico da Benq, é um bom mouse, exceto pelo fato de que as vezes ele move o cursor (ponteiro) sozinho para o canto da tela, para cima, mas sempre para a borda do monitor... por exemplo to jogando counter strike e de repente o carinha se move sozinho apontando a arma pra cima (ex. pra entender melhor).

O que pode ser isso gente? O mouse não tem nem dois meses de uso. qualquer coisa vejam a minha assinatura as configurações que estou usando.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é q ele move para as bordas e sim, para os lados e a borda é o limite,

o meu tb acontece isso, mas é um Microsoft, eu to desconfiando do mouse pad, mas ate não tomei vergonha na cara de testar, :D:D:D:D:P

Compartilhar este post

Link para o post
:bandeira: Vixi, to com esse mesmo problema. O cursor do meu mouse se movimenta sozinho pro canto superior direito. já atualizei o driver do mouse e teclado e nada. Inclusive já postei essa duvida em outro topico e ninguém conseguiu esclarecer esse problema [ainda] !!! :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

é...rs também estou tendo esse problema...rs :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, resolvi o meu problema.... usei o programa Xteq Setup e gerei uma Key de registro pra resolver o problema da galera... esse Reg, muda o refresh do mouse para 200... o padrão é 60... ai vai o link.

http://www.aca3.ubbi.com.br/mouse 200 refresh rate by_aca3.jpg

ahhh, renomeie a extensão de JPG para REG, porque a ###### do Ubbi não aceita Reg...exe...zip...etc.. LIXO! (mas isso não vem ao caso..rsrsrs).

valeu galera??? aquele abraço, Espero q resolva também o problema de vocês... c não conseguirem pegar o arquivo, me mande um email q eu retorno o arquivo em Anexo. Fui... God bless your today and always. :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por aca3@23 out 2004, 13:45

Pessoal, resolvi o meu problema.... usei o programa Xteq Setup e gerei uma Key de registro pra resolver o problema da galera... esse Reg, muda o refresh do mouse para 200... o padrão é 60... ai vai o link.

http://www.aca3.ubbi.com.br/mouse 200 refresh rate by_aca3.jpg

ahhh, renomeie a extensão de JPG para REG, porque a ###### do Ubbi não aceita Reg...exe...zip...etc.. LIXO! (mas isso não vem ao caso..rsrsrs).

valeu galera??? aquele abraço, Espero q resolva também o problema de vocês... c não conseguirem pegar o arquivo, me mande um email q eu retorno o arquivo em Anexo. Fui... God bless your today and always. :palmas:

Só que o link não está funcionando, pelo menos eu não consegui.. você mandou bem, porque esse problema no mouse é muito chato.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por aca3@23 out 2004, 15:24

me mande um email então... aca3@ibest.com.br q eu retorno... valeu??? Um abraço...

aí galera, essa parada de mudar o registro funcionou mesmo hein! Dá beleza o meu computador agora, acho que via resolver o problema de vocês também!

Agradeço ao "aca3" pela ajuda!

Agora eu tenho o registro aqui tb, quem quiser pode mandar e-mail que eu envio...

Falo galera!!!

Compartilhar este post

Link para o post

é... mas aqui ainda continua o problema........ :muro: porque o mouse é USB e ainda por cima é aqueles mouse generico optico..... q droga... alguem pode relembrar como aumenta o buffer do mouse??? no Windows??... vai ser minha ultima tentativa.... se não vou ter q ACHAR um adaptar de USB pra PS2... Fui galera...

Compartilhar este post

Link para o post

aí galera acho q resolvi o problema. Editei o registro, aumentadando o buffer do mouse. Alguns como padrão tem o buffer em 60 (o meu era 100), daí aumentei pra 200 e pelo menos por enquanto não tive mais problemas....

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por aca3@28 out 2004, 00:04

é... mas aqui ainda continua o problema........ :muro: porque o mouse é USB e ainda por cima é aqueles mouse generico optico..... q droga... alguem pode relembrar como aumenta o buffer do mouse??? no Windows??... vai ser minha ultima tentativa.... se não vou ter q ACHAR um adaptar de USB pra PS2... Fui galera...

««Aumentando o Buffer do Mouse»»

-No registro, procure por essa chave...

HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\Mouclass\Parameters e localize a sub-chave MouseDataQueueSize. O padrão é 100 Decimal [64 Hexadecimal]. Vai estar selecionado como Base Hexadecimal, então você marca Decimal e aumente para 200.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

valeu cara... parece q melhorou... vamos ver como ele vai se comportar.... Vou ver se faço um arquivo *.reg desse registro também...rs Aquele abraço galera.! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais