Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor monitor Full HD


Posts recomendados

Fala pessoal.

 

Seguinte, estou precisando comprar um monitor novo para mim, pelo o que andei pesquisando e com base no meu orçamento acebei ficando entre 4 modelos

O meu perfil seria aquela pessoa que joga todos os tipos de jogos desde os de campanha ao fps (mas nada competitivo, apenas lazer).

Meu foco é em full Hd

Eu sei que o ideal para mim seria um monitor 24, 75hz, 1ms, IPS com freesync, entretanto algum que tenha todas essas características passaria do meu orçamento, sendo que o mais barato que achei passava dos 1000 reais

Portanto, teria que tirar alguma dessas especificações e gostaria de saber qual desses (ou alguma outra sugestão) seria o melhor para comprar

Os 4 monitores seriam:

 

 - Monitor Gamer LED 24" 1ms Full HD Freesync Widescreen G2460VQ6 - AOC (famoso AOC Sniper) +- 760 reais

É 75hz, 1ms tem freesync, tem DisplayPort,  mas não tem painel IPS e já vi pessoas dizendo que o painel dele não é legal

 

- Monitor Gamer Acer SA230 FHD IPS Até 75hz  +- 805 reais

É 75hz, tela IPS, 1ms mas não tem freesync (não sei ate onde isso seria prejudicial)

 

- Acer KG241 24” Full HD 75Hz 1ms +- 780 reais

É 75hz, 1ms, tem freesync mas não tem painel IPS (será que esse tem um painel melhor que o da AOC ?)

 

- Monitor LED 23,8" LG 24MK430H IPS Full HD Freesync +- 710 reais

É 60hz, tem freesync, 5ms e tem painel IPS (teoricamente o mais "básico")

 

*Obs..: os preços estimativos já estariam com o frete aqui para a minha casa, é só para dar uma noção mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, Bruno Bottega Bueno

 

Não sei se já escolheu o seu monitor, mas gostaria de dar uma sugestão, tente pegar um monitor com entrada Display Port... garanto que fará uma diferença (para melhor) em relação ao HDMI e DVI 😀.

 

Dentre esses monitores que citou acima, o G2460VQ6 - AOC eu sei que tem Display Port e tem um bom custo-benefício (mesmo que a tela não seja IPS, parece ser um monitor de boa qualidade) 😄.

 

Espero que tenha ajudado de alguma forma 😁

Aguardando sua resposta e seu Feed Back ... se foi útil, não esqueça de clicar na "mãozinha" 😃

LaerteB 😃

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...