Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração Bacana No Winamp


salles2000

Posts recomendados

Fiz uma configuração interessante com o winamp

Programei o meu micro para despertar 7h na bios

Coloquei o winamp na pasta iniciar do windows

e programei o agendador de tarefas para desligar a maquina 8h

no atalho do winamp, na linha de comando eu adcionei o nome da lista que eu quero ouvir ex:

c:\arquivos de programas\winamp\winamp.exe c:\mp3\minhalista.m3u

e coloquei o winamp no modo aleatório

Esta configuração faz com que após a inicialização do S.O. o winamp começe a tocar musicas automáticamente sem precisar pressionar o PLAY.

O problema é que se eu não deixar no modo aleatório ele começa sempre da primeira musica da lista, gostaria que ele iniciasse do ponto onde parou

Para ele iniciar do ponto onde parou eu não posso informar a lista.m3u na abertura do winamp, mas tenho que clicar no PLAY senão ele não toca,

alguém sabe como ativar uma função AUTOPLAY no winamp ?????? (ou seja ao abrir o winamp normalmente, automaticamente ele já ir tocando as musicas)

com isto eu não precisaria informar a lista que eu quero ouvir, deixaria ele abrir com a lista padrão e ele tocaria a partir da faixa onde havia parado na ultima execução. Desta forma eu poderia ouvir a lista toda na sequencia.

Também gostaria de saber onde consigo isto: "DFX.7.010.winamp2.and.5.rar"

e como usar?

um abraço !!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...