Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, quero fazer um upgrade no meu PC, queria saber se a fonte CORSAIR CX430 suporta este kit upgrade: 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-964832676-kit-amd-ryzen-r3-2200g-asrock-a320m-hd-fury-8gb-ddr4-_JM?quantity=1#position=8&type=item&tracking_id=1440bba4-1ad2-4ba3-b271-f2aa7058659a

Postado

@Diogo1402 pega o kit que eu citei acima é a mesma coisa só que com memorias melhores e processador melhor e mais barato.

alias quanto tem para gastar com isso? pode ser que tenha como montar uma coisa melhor.

não sei se você tem uma GPU mas se tiver a sua fonte vai suportar o kit do mesmo jeito

adicionado 2 minutos depois
6 minutos atrás, Diogo1402 disse:

Pretendo mais pra frente comprar uma placa sim, uma 1050 ti mais ou menos

só não compre a 1050ti veja uma RX570 ou a RX580

Postado

@PlayerUzumaki Eu tenho 1800 pra gastar, mas acho q vou ficar com esse kit mesmo, a placa de vídeo eu arrumo dps, tava vendo essa RX 580 mesmo, muito boa, porém cara infelizmente, deixar só pro próximo mês kkkkk. Caso dps eu pegue uma RX 580 a fonte ainda da conta do kit + placa? Ou recomenda um upgrade na fonte?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...