Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headphone para jogos, música e chamadas.


Posts recomendados

Eu tenho um Redragon Talos e a muito tempo o microfone não funciona, além de sempre ter sido ruim. Agora dependendo de como eu posiciono aquele controlador de volume até o fone falha. Quero um setup de áudio novo para chamadas, games e música que tenha conexão USB.
Compensa comprar apenas o headset como um Sharkoon Skiller SGH3, Logitech G PRO, etc.? Ou comprar um microfone a parte como o Redragon GM200 vale mais a pena?
Importante, preciso que o fone tenha o máximo possível de redução de ruídos externos, esse que tenho da Redragon sempre me ocasionou problemas por deixar o som externo entrar quase que totalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, primeiro que fone USB não utiliza a placa de audio, e no geral seu codec é pífio. Para redução de ruídos externos o esquema é mic condensador unidirecional, que é mais caro.

Eu pegaria algo como o Arcano SHP300 + mic condensador, no mínimo. Tudo P2, nada de USB.

Headset bom por 500 você não irá encontrar. O mínimo seria um HyperX Cloud Silver, mas o indicado seria um RevolverX, e mesmo assim não batem um fone + mic bons em separado.

P2 hein, esqueça placa de som USB embutida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Phoenyx disse:

Bom, primeiro que fone USB não utiliza a placa de audio, e no geral seu codec é pífio. Para redução de ruídos externos o esquema é mic condensador unidirecional, que é mais caro.

Eu pegaria algo como o Arcano SHP300 + mic condensador, no mínimo. Tudo P2, nada de USB.

Não, eu não falei de reduzir ruídos do microfone e sim do fone, conseguir ouvir o que está no fone sem o barulho de fora atrapalhar muito.

adicionado 1 minuto depois

P2 não é uma escolha para mim, tem um problema nas entradas P2 do meu PC, sempre que usei fone P2 precisava ficar rodando, apertando ou afrouxando o conector na entrada para funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não me importo se tem ou não microfone e se ele é bom ou não, vou comprar um microfone separado.
Qual fone de ouvido com cabo USB com boa qualidade sonora e bom isolamento vocês recomendam? O Logitech G PRO seria uma boa escolha?

PS: Saí um pouco do orçamento, mas o AKG K240 MKII Profissional compensaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

@Luan Sobreira Boa noite, qual seu orçamento atual?

 

O Cloud Revolver possui um som um pouco mais "neutro" que o Cloud Alpha (que tem mais ênfase nos graves), mas também tem um microfone pior. Em durabilidade não muda muito, os dois irão descascar as earpads com o tempo e possuem partes emborrachadas (que ficam com manchas e marcas facilmente). Já a construção e conforto é boa nos dois fones.

 

Como está disposto a comprar um headphone, o Arcano SHP300 (citado pelo Phoenyx) + Arcano AR-LA 500, também são uma ótima opção (eu particularmente escolheria esse). Porém o Arcano está sem estoque por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Phoenyx Não conhecia esses, realmente valem mais a pena. O AR-LA 500 até fica bom sem a bateria, mas também não acho que seja um microfone de R$ 100 (paguei R$ 50 no meu, que pra mim é o preço máximo dele). Como ou ta tudo sem estoque ou com o preço lá em cima, só lembrei dele kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...