Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Fechando!


André/RJ

Posts recomendados

para mim isso é defeito no flyback e também no CI dela, aqui em casa eu tenho um segundo monitor da micro q, bem antigo tava dando essa mesma coisa ate que um dia fechou totalmente, daí tive que mandar pro conserto e o problema era o flyback dela e o CI dela, foi trocado agora ele tá zerado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca gente ... fly-back ... nada a ver !

Cara ... você precisa de um ferro de soldas , um pouco de solda e saber desmontar um monitor.

você tem que achar como nosso companheiro falou um ci que é de saída vertical, aí você vem com uma lupinha ou a olho nu e ve que com certeza tem uma solda meio quebradinha ... ai resolda este pino !

Pelos tapinhas que você falou, ficou claro que é solda fria ...

Abraços ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

pode resoldar o ci do vertical na fé meu amigo , isso ocorre porque ele aquece demais e fica com solda fria , um ferro de solda e um pouquinho de solda você resolve , você não falou qual é o monitor , mas normalmente ele fica perto do flyback e posui cinco pernas de modo alternado , isso é um reto e um pra frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...