Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Over Na Msi K7n2 Delta L - Aumento O Fsb


Sanzaia

Posts recomendados

Olá pessoal,

Eu tentei fazer um over no meu micro da assinatura e aconteceu o seguinte:

Com o micro funcionando stock (memórias em sincronia com o Processador - 1:1 - funcionando com latências 2.5,3,3,7), faço 26024 pontos no Aquamark.

Quando mudo o FSB para 187 (memórias em sincronia com o Processador - 1:1 - funcionando com latências 3,3,3,7) meu score cai para 25781.

Não entendo porque meu score caiu, ou melhor, porque meu conjunto processador+memórias+placa de vídeo estão funcionando pior com o over do que sem ele. :wacko:

Será que é por causa da latência da memória que mudou? Eu testei as memórias com o Memtest tanto sem over quanto com over, e as memórias ficaram mais rápidas com o over mesmo com latência maior.

Eu não notei esse problema antes de instalar o SP2 do WXP. Será que pode ter alguma relação?

Em outros benchs, como o Crystalmark e o 3dMark03, eu não notei diferença alguma com over ou sem over, o resultado foi praticamente o mesmo.

Algúem tem alguma explicação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...