Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente eu tive um problema com o meu PC, onde eu estava assistindo um vídeo e deu a mensagem "Driver de vídeo parou de funcionar e se recuperou", meu pc começou a travar muito, a cada segundo uma travada, e foi piorando, agora recentemente eu descobri que abrindo o gerenciador de tarefas o PC para de travar e roda normalmente, mas se eu fechar o gerenciador, o pc volta a travar. Já atualizei os drivers de vídeo, desinstalei e instalei de novo, já retirei e limpei, mas nada resolveu, alguém teria uma dica?

• 2 semanas depois...
Postado

eu reinstalei o win 10 aqui,e a placa de vídeo rx 580 começou a dar esse problema que voce citou. os drivers de numero 20 estão dando esse problema.instalei o de numero 19 e parou . também para se desinstalar o drive. aguardo respostas

Postado

Boa noite Ruizu, tudo bom? eu descobri que o problema não se encontrava na placa, eu depois achei que era o processador mas não era nada disso, era um vírus minerador no meu pc, acabei formatando meu HD e deu tudo certo agora, o vírus estava escondido atrás do programa da Microsoft, lsass.exe, verifique pelo monitor de recurso, onde eu descobri que era esse problema, se você não tem algum vírus também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...