Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows não desinstala programas


Danylogn

Posts recomendados

 Boa noite, desde já peço desculpas caso tenha postado no fórum errado, mas se alguém pudesse me ajudar com um problema que vem sendo um nó na cabeça tem um tempinho ficaria muito agradecido que como diz o título simplesmente não consigo mais desinstalar nenhum programa. O windows funciona normalmente, consigo fazer minhas coisas direitinhas e tal mas quando vou tentar remover um programa ele apenas some o nome na aba de ''programas e recrusos'', mas continua instalado no pc e com a pasta intacta no disco C. 

 

Na imagem, como podem ver eu ''desinstalei'' o Microsoft edge tanto é que não aparece (o problema não é exclusivo dele vale lembrar) no painel, mas ele continua no windows e inclusive estou conseguindo o usar agora 😕

Alguém tem ideia do que possa ser?

999720404_Semttulo.thumb.png.4fbbec5a0009c1b8dc31926bbeffd4de.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Danylogn isso talvez seja resolvido mexendo naquela parte de administrador\convidado\usuário e suas permissões. Como eu não estou utilizando o w10, não tem como eu dar detalhes dessa parte. 

 

Desconsiderando que o problema seja esse, passa a ser uma questão de vírus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O navegador Edge não se desinstala assim, ele é parte importante do sistema

Talvez indo em Ativar ou Desativar Recursos do Windows seja possível desinstalar ele, nunca testei

Uma solução temporária até resolver o seu problema é usar um desinstalador de terceiros como Geek que é grátis

https://geekuninstaller.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...