Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oq Comprar....


luidita

Posts recomendados

Cara, eis uma pergunta extremamente pessoal...

Se comprar o PS2 vai poder jogar muitos jogos bons, exclusivos e outros mais:

Metal Gear Solid 3

Silent Hill 2, 3 e 4

Final Fantasy

Gran Turismo

Se gosta de FPS, RTS e jogar no PC, a Radeon é uma ótima pedida. Mas daqui a 6 meses você vai querer pegar outra melhor e assim vai.

Eu iria de PS2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia de Radeon.

A terceira geração de consoles vem ai no comeco de 2005, então o PS2 pode ser considerado uma plataforma ultrapassada.

quem te disse isso...eles vão mostrar o ps3 na E3 de 2005 e ainda não tem nada certo + lançar mesmo só em 2006...cara eu tenho um PS2 e uma radeon9600XT com o pc da assinatura ai eu te digo os graficos de pc sao bons + do PS2 também é por ex NFSU pra PS2 roda liso com graficos bons pra pc roda liso + as vezes da uma lerdeza acredito que seja causada pelo meu proc antigo ja e por rodar a agp4x + os graficos sao levemente + bonitos quando rodado sem filtro agora se ativar os filtros fica consideravelmente + bonito...+ se você tive tipo só 256mb de ram um proc meio fraco vai sem pensar de PS2 eu mesmo jogo PC só mesmo jogos de FPS como far cry,doom3 e os onlines cs,dod e os jogos de RTS como warcraft3,rise of nations entre outros...+ no PS2 jogo varios jogos legais como BURNOUT3 destroi ,uito louco,grant turismo,driv3r,rachet and clank 2 muito legal e tem os jogos que estão por vir né GTA san andreas sem palavras gran turismo 4 entre outros...agora se fica encanado com a terceira gereçao ja desencana porque tem o ano que vem inteiro ainda pro PS2 e mesmo assim vai parar de sair jogos pra ele só la pro começo de 2007 ta longe hein ja a 9600XT no meio do ano que vem tenho certeza que você vai ta querendo troca ja..PS3 é sonho não adianta fica preocupado com ele ,vai fica assecivel pra gente só mesmo la pra 2008~2009...falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Luidita, se liga cara, eu iria de Radeon 9600 XT, e dava uma melhorada nessa tua máquina, trocando esse teu processador (XP 1700+) por um 2600+ algo assim, e tambem colocando mais memoria, você com 384mb DDR 266, não vai ficar muito legal, quanto a sua placa-mãe, fique com ela mesmo que ja esta ótima, (A7N8X-X)

T+...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Luidita, se liga cara, eu iria de Radeon 9600 XT, e dava uma melhorada nessa tua máquina, trocando esse teu processador (XP 1700+) por um 2600+ algo assim, e tambem colocando mais memoria, você com 384mb DDR 266, não vai ficar muito legal, quanto a sua placa-mãe, fique com ela mesmo que ja esta ótima, (A7N8X-X)

T+...........

a cara fla é fácil + vai trabalhar pra compra pro se ve...nada nada ai você gastaria uns 600 na 9600XT + uns 350 no atlonXP e + uns 200 em outro pente de memoria de 256mb...fora se você for querer comprar placa-mãe e tal....só ai você vai gastar chutando por volta de 1.000 e uns quebrados....ja com no max 800 você compra um ps2 e joga todos os jogos que ele tem...lembrando que com uma 9600XT você vai jogar todos os jogos + ela ja não vai aguentar os novos jogos com filtros e logo logo 1gb de ram será necessario a vai + $$$....acho que no teu caso malandro um PS2 é bem melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!