Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Contatos No Msn Messenger


anderson.orsini

Posts recomendados

Fala Galera, beleza?

Eu to querendo implementar o Msn Messenger para comunicação em uma empresa, mas o grande problema é a facilidade de adicionar contatos, e a preocupação é que isso perca o controle. Eu até concordo porque onde trabalho é usado o Msn para comunicação interna, mas você pega alguns com 10% empresa / 90% pessoal.

Minha dúvida é se há algum jeito de bloquear a opção adicionar contato, ou algo do genero. desde já agradeço a força..

valeu

Anderson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O contato geralmente é adicionado por cada usuário que faz o log-on... mas você pode criar uma lista própria da empresa, organizada por grupos, e depois enviar (infelizmente você deve instalar... rs) para cada um o arquivo da lista que você criou para ser importado (menu>opções>importar...) por cada messenger. Pronto.

Com relação a bloqueio, isso é pessoal... cada um faz o que quiser... pode bloquear até o chefe... aconselho a colocar outro programa, se quiser gerenciar. Mas o messenger é interativo, e se quiser enrolar o chefe, diz para ele que aumenta a produtividade, pois é interativo... só que os funcionários devem se controlar no envio de arquivos... pois então é FESTA, na certa! that's ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...