Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, decidi rejogar o DAI e  até ontem estava tudo normal. Acontece que hoje o jogo começou a fechar sozinho, literalmente. Entro no jogo, as vezes jogo 10 minutos, as vezes nem 2 e o jogo fecha. Não alterei configurações gráficas nem atualizei drivers. Nunca tive esse problema do jogo fechando sozinho e  já o jogo desde o lançamento, Na  internet dizem ser problemas com Anti vírus, o meu ja  esta desativado, 3d vision também. É estranho pois joguei 2 dias direto sem problema e hoje ele começou. Acredito que atualizar drivers não ira mudar nada pois o jogo é antigo.. Se alguém souber como solucionar esse problema  ficarei muito grato, pois como nunca tive problemas com esse jogo não sei nem por onde começar.

Specs: I3-8100 Uso em 70% na maior parte do tempo. Temperatura em 65-70.

GTX  1060 6GB uso em 90-100% o tempo todo. Temperatura em 50-57.

8GB RAM

Postado

Consegui resolver aqui, estranhamente o crash começou a partir do momento em que escolhi um aprimoramento de habilidade da árvore de ataque/escudo dos guerreiros,  isso  ocasionou o fechamento do  jogo toda vez que o personagem usava essa habilidade. Caso você tenha esse problema  mude o aprimoramento de 2 habilidades: Ataque de escudo e envestida. Possivelmente ira retornar ao normal.

• Curtir 1
  • 5 meses depois...
Postado

Oi, estou com o mesmo problema, você tem uma cópia original do game? Parei de usar essas habilidades como você disse e o jogo parou de fechar, mas quando tenho outro guerreiro junto e ele usa o jogo fecha também, bizarro.. Você resolveu como?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...