Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus A7v8x ?


Fjbuso

Posts recomendados

Postado Originalmente por Fjbuso@22 out 2004, 14:40

existe alguma placa mãe da ASUS modelo A7V8X que suporte barramento 400mhz???

se não qual seria a opção da ASUS

Cara, a própria A7V8X-X suporta esse barramento ( p/ memórias ).

ideia: Amigão essa e outras muitas placas são comentadas aqui, não custa nada dar uma pesquisada antes para evitar postar tópicos repetitivos.

Faça sua pequisa:

Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fumiko@22 out 2004, 15:19

Compra uma Asus a7v8x-x é a minha e suporta muito bem até 400 mhz! valeu!

Essa placa suporta processadores com o FSB 333 e memórias com o FSB 400.

Antes de indicar essa placa, faça uma busca no fórum e veja a quantidade de pessoas que já tiveram problemas com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori+22 out 2004, 15:33QUOTE (Gregori @ 22 out 2004, 15:33)Fumiko@22 out 2004, 15:19

Compra uma Asus a7v8x-x é a minha e suporta muito bem até 400 mhz! valeu!

Essa placa suporta processadores com o FSB 333 e memórias com o FSB 400.

Antes de indicar essa placa, faça uma busca no fórum e veja a quantidade de pessoas que já tiveram problemas com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por phalcao@22 out 2004, 22:45

Ola amigos

Sou fa da asus mais esse modelo e de :muro: mais ela suporta Barramento 400mhz.....

mais ainda e melhor troca por outra.....

sim.. pega a asus a7n8x-e deluxe.. ou a asus a7n8x-x que são placas ótimas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ThermalTake@22 out 2004, 18:27

asus a7v600-x .... essa é boa

suporta ddr400 e fsb400 tb

e é massinha até pra over

eu não recomendaria essas placa... hoje quando você compra ela.. tem que ter sorte porque varias dessas placas são bugadas..... bom até pode comprar mais tem que ter sorte.!!

ja eu recomendaria a asus a7n8x-x ou mesmo a deluxe.. que são placas ótimas.... e pra mim são umas das melhores que a asus feis!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fumiko

Compra uma Asus a7v8x-x é a minha e suporta muito bem até 400 mhz! valeu!

Aff. Não sabe de nada, que besteira, essa porcaria de placa não suporta FSB 400 MHZ.

BIZZY D

tipo.... aceita sim, em modo assincrono (uma só memoria) eu mesmo to usando assim

Que grande vantagem em amigo, a única coisa que você vai conseguir trabalhando em modo assíncrono é ter mais dor de cabeça... :chicote:

phalcao

Ola amigos

Sou fa da asus mais esse modelo e de  mais ela suporta Barramento 400mhz.....

mais ainda e melhor troca por outra.....

Pela milésima vez, essa placa não tem FSB 400. Será que é difícil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que grande vantagem em amigo, a única coisa que você vai conseguir trabalhando em modo assíncrono é ter mais dor de cabeça... 

você por acaso tem uma placa dessas pra falar isso? eu não digo que ela pode funcionar afirmo sim que ela funciona normalmente, ddr 400 em modo assincrono, é só ler o manual, ok?

cara eu to assim a +/- 2 meses sem problemas, com um ótimo desempenho...

porque teria dor de cabeça? pelo fato de eu não ser cabeça dura o suficiente e me deixar de me levar por completo na opinião dos outros? acorda cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BIZZY D@22 out 2004, 23:51

Que grande vantagem em amigo, a única coisa que você vai conseguir trabalhando em modo assíncrono é ter mais dor de cabeça... 

você por acaso tem uma placa dessas pra falar isso? eu não digo que ela pode funcionar afirmo sim que ela funciona normalmente, ddr 400 em modo assincrono, é só ler o manual, ok?

cara eu to assim a +/- 2 meses sem problemas, com um ótimo desempenho...

porque teria dor de cabeça? pelo fato de eu não ser cabeça dura o suficiente e me deixar de me levar por completo na opinião dos outros? acorda cara!

Eu não disse que não funciona em modo assíncrono. Disse que não há vantagem nenhuma e realmente não há... :tantan:

São muitos os casos aqui no fórum dessa porcaria de placa dar ##### em modo assíncrono.... :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não disse que não funciona em modo assíncrono. Disse que não há vantagem nenhuma e realmente não há...

São muitos os casos aqui no fórum dessa porcaria de placa dar ##### em modo assíncrono....

realmente não há nenhuma vantagem em modo assincrono, mas funciona ddr400 não funciona?

é claro q essa placa da problemas... não aconselho ela para terceiros, mas isso não condena todas, viu? Pense e reflita nisso, e sem querer ofender barriga... esse espaço é um lugar sério, não de opiniões preconceituosas repetidas... da proxima vez que não souber uma resposta, não opine no assunto, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, estou encerrando este tópico pois a dúvida já está mais do que respondida. Mas para frisar, a ASUS A7V8X não possui suporte oficial ao FSB400. Qualquer dúvida visitem o site do fabricante(deveria ser a primeira coisa a fazer, antes de postarem no fórum), estas informações estão bem claras lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...