Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor TV BOX atualmente?


Posts recomendados

Estou querendo transformar minha TV 42" em Smart TV, porém, gostaria de indicações de qual melhor modelo e marca de TV BOX da atualidade.

 

Que tenha um excelente processador e memória, que não apresente travamentos, que tenha uma excelente resolução, e que, se possível, que eu possa integrar um HD externo.

 

Também é importante o designer e a interface fluída do sistema, além de um prático controle remoto.

 

De preferência que eu possa instalar os seguintes streaming:

 

Netflix

Prime Vídeo

Globo Play

HBO

Hulu

Disney+

 

E é isso! 

 

Agradeço a quem se dispor em me ajudar.

Grato desde já. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Todas essas características reunidas em um único aparelho, não existe! O que é muito bom em uma característica peca em outra e por assim vai...

Eu acredito que os poucos que vale realmente a pena seriam os HTV6 ou HTV6+, caso encontre um HTV5 também esta valendo, o Xiaomi MI BOX 4K já vi alguns review e promete bastante, mas o melhor custo benefício sem dúvida nenhuma é o MXq Pro 4K.

 

No site abaixo também traz um ranking interessante, onde apresenta alguns que eu ainda não conhecia...

https://www.promobit.com.br/blog/melhores-box-tv/

 

Tem bastante coisa hoje no mercado voltado para isso...

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...