Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperação De Hd


mestrejm

Posts recomendados

Um resumo do que aconteceu:

Fui formatar o meu HD e instalar o Win98SE, tenho dois HDs, um de BackUp (20Gb) e o outro usado para os Sistemas (40Gb) ambos particionados pela metade. Acontece que na hora da instalação eu percebi que o Sistema tinha escolhido o drive D: para instalar e consequentemente seria meus BackUps, cancelei a instalação (que não chegou nem mesmo a ocorrer) e tentei mais uma vez, aconteceu a mesma coisa. decido conferir os HDs e confirmei estar tudo certo pelo DOS. Retirei o HD de BackUp e fiz a Instalação que foi feita sem problemas desta vez, mas quando pedi para ler o meu HD de BackUp ele acusava que não existia HD, nada! O Fdisk considerava que as partições estavam fazias, sem formatação!

Depois de alguns minutos de Ioga (Leia-se: :muro: ) eu resolvi tentar dar o comando unformat e não aconteceu nada! Estou desesperado se alguem puder me dar uam solução de como recuperar pelo menos parte do que foi perdido eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...