Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal  to precisando  da ajuda de vocês! É o seguinte, tenho um gabinete fortrek que vem cm rgb na frontal dele e eu nao sei onde liga, ja instalei tudo  e o led nao ligou, eu percebi que tem um cabo chamado "sata power" na placa-mãe n tem conexão  pra esse cabo, pelo menos  eu n vi é uma asrock a320hd e tambem o gabinete nao tem o reset, so veio cm os outro.

Alguem me tira essas dúvidas

Postado

@HERCULES vitor saquei, creio que sejam 3 pininhos finos certo? mais ou menos da expessura de um graffite 0.7 ou algo assim. Bom, caso seja, era pra ter algum adaptadorzinho ou algo do genero junto com a caixa(da uma olhada no site se nao era pra vir um desse). Caso nao tenha, ai compra um mesmo, acho q tu n paga nem 5 conto.image.png.8c478dcc47e98dff697083ae358d9aa3.png

Postado

@SneazyBr pronto esse ai q vai na fonte  eu n achei, esse de 3 pinos ta vindo  da frente  do gabinete onde tem o led e outro fio ta vindo do botao led na ponta dos dois tem uma conexão e sai um fio q é o sata power e nada da conexão  q vai na fonte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...