Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um hover airwheel s6 que parou repentinamente com pouco tempo de uso e do usando em casa, levei em um técnico e ele me falou que foi o controlador de atenção da tensão da bateria, só quê, essa placa não vende no Brasil até onde eu sei tem como fazer uma placa nova ou substituir por uma parecida?

• Membro VIP
Postado

Muito pouca informação pra respostas minimamente sólidas. Sugiro publicar desenhos,esquemas, fotos e afins...

adicionado 0 minutos depois

😁

• Membro VIP
Postado

ok... isso parece um regulador de tensão chaveado. Sinistro é o fato de que se for pro motor, os fios são muito finos. A princípio é sim possível substituir ou projetar outro. O que complica é saber sua tensão de saída e seu funcionamento... talvez possua algum feedback do motor e etc. Talvez uma observada na V dos capacitores dava pra ter ideia da saída. Se fosse minha e estivesse comigo eu até arriscaria. Tá vendo este dissipador de alumínio? Aparafusado nele há algum mosfet ou algo assim. Geralmente é ele que queima pois está na frente de batalha. Tenta testar com multímetro. Na escala de diodo/beep vê como reage.  Seu 'técnico' poderia te orientar sobre isso se não fosse um simples trocador de placas.

Enfim, somamos pouco, mas ... tentamos né...

• 1 ano depois...
Postado
Em 25/04/2020 às 18:14, .if disse:

Muito pouca informação pra respostas minimamente sólidas. Sugiro publicar desenhos,esquemas, fotos e afins...

adicionado 0 minutos depois

😁

Olá! Sou nova por aqui.

Tenho pesquisado muito, pois meu hover board Airwheel s6 parou.

Alguem pode me ajudar?

Faz um tempo que ele está parado, mas ontem, fui a uma pista grande para andar com ele. Funcionou normalmente. Uma hora, ele desligou sozinho, e deu uma leve batida no chão, mas achei que tinha acabado a bateria, e fui para casa. Agora, hoje à tarde, coloquei para carregar, por mais ou menos 2h no máximo, e estou aqui tentando ligar. Consigo apertar o botão, mas a luz vermelha não liga. Gostaria que alguém pudesse me ajudar...

Agradeço

• Membro VIP
Postado
2 horas atrás, Talita Sacramento disse:

uma leve batida no chão

Pode ter soltado algo. Se achar que consegue, desmonte e publique fotos. Também é bom ter alguma familiaridade com multímetros e suas medições.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...