Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

comprei a placa de video tem poucos dias e ela nao estar dando 50% de uso,meu fps no gta fica em torno de 50 40 isso quando nao chega ha 30 fps .

Postado

@youranro A linha (K) do A10 leva até uma 1060,se realmente fica entre 80-100% da cpu e a gpu com baixo uso é um gargalo mais  pode ter outros fatores,se você usa single channel creio eu q n tem nd haver,geralmente se você tem 4 ou 8 gb ela vai pegar um pouco e sera compartilhada

Edit:O amigo ali também citou sobre os drivers,pode estar capados,tente jogar  no low,geralmente processadores da AMD necessitam de dual channel para trabalhar melhor e ainda mais que a ram também é compartilhada com a gtx isso tenta subir os clock no MSI AFT

Postado

@youranro Se realmente esse seu A10 fica entre 80-100% é o famoso gargalo mais n faço ideia de como pode gargalar ou se alguem está limitando alguem n sei se sua  placa-mãe aceita FX,mais se o caso for gargalo o mais provavel é trocar de cpu acho q um FX deve dar conta,acho bem estranho A10 9Gen limitar a gpu

• Curtir 1
Postado

@Killer-NBT o A10 dele é superior a um i3 9100f, por que diabos ele colocaria um FX?

A placa-mãe dele é AM4, suporta Ryzen 3, 5 & 7 entre outros.

E esse processador não suporta uma 1060 com folga.

adicionado 0 minutos depois

@youranro Aumente o seu grafico.

Postado
agora, youranro disse:

@beuty ja aumentei o máximo não de em nada 

O VSync não esta ligado? se tiver desligue-o.

Postado

@youranro

Quero screenshot de tudo isso:

Versão do seu OS (winver na barra de pesquisa).

Versão do driver no Geforce Experience.

Game Mode esta ativado.

A traseira do seu PC.

Você comprou essa placa onde? Wish?

Postado

@youranro Esse seu processador é muito fraco, esse é o gargalo!, já tive um e tive que trocar pois ele não dá conta nem de segurar uma 1050, recomendo migrar para linha Ryzen ou para um processador que possua um melhor desempenho.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...