Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Logon Script


cristian_aires

Posts recomendados

Pessoal,

Eu montei um script de logon no windows 95 e transformei como .bat, para poder usar a impressora de um outro computador.

Só que toda vez que inicio o windows tenho que executar esta bat.

Minha dúvida é a seguinte: Como eu faço para quando iniciar o windows 95, a bat se auto executar???

Parece que tem algum local onde eu coloco esta bat, alguém pode me falar aonde é???

Obrigado.

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você poderia fazer uma chamada a ele no autoexec.bat, que fica em c:\autoexec.bat, ou então adicionar o seu arquivo na pasta iniciar do windows...ou ainda, pelo registro, incluir uma nova chave nos aplicativos que iniciam com o windows, em:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run

Espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você poderia fazer uma chamada a ele no autoexec.bat, que fica em c:\autoexec.bat, ou então adicionar o seu arquivo na pasta iniciar do windows...ou ainda, pelo registro, incluir uma nova chave nos aplicativos que iniciam com o windows, em:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run

Espero ter ajudado...

Consegui executar pela pasta iniciar.

Obrigado pela ajuda.

:bandeira::bandeira:

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...