Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Instalar Uma 9800pro?


Donatelli

Posts recomendados

galera ,,é o seguinte,,,to instalando uma placa 9800pro(primeira vez)...e quando ligo o pc,ele vai até a leitura do windows,,,depois quando é pra entrar na tela de senha usuario,,,a tela não volta mais,,fica preta,,,e só....num funciona nd....alguem sabe o que pode ser ????

Obs: meu winXP+sp1

fonte 400W VCom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Donatelli@22 out 2004, 17:10

galera ,,é o seguinte,,,to instalando uma placa 9800pro(primeira vez)...e quando ligo o pc,ele vai até a leitura do windows,,,depois quando é pra entrar na tela de senha usuario,,,a tela não volta mais,,fica preta,,,e só....num funciona nd....alguem sabe o que pode ser ????

Pergunta básica... instalou o cabo de força da placa de vídeo???

Falou... aos poucos tentaremos te ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - desinstale os drivers da placa antiga.

2 - remova a placa antiga

3 - instale a nova

4 - c for onboard a vga antiga, configure na bios para usar o slot AGP como opção primária.

5 - acesse o sistema operacional e instale os novos drivers.

resumidamente é isso. hehehe

por acaso você tem o driver do agp instalado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,,,obrigado a todos que tentaram me ajudar nessa....infezlimente eu não pude ler as respostas pois meu pc travou geral,,e tive que me virar sozinho,,,ehhee....acho que conflitou alguma coisa aqui ,,sei lá....sei que já instalei ela ,,e o problema não era a fonte!!!!!Mas para minha tristeza geral...ela tem o core R350 :cry: ...pelo menos é o que diz o Everest e o ATitools.....Mas tá bom, de 5200 pra 9800 foi um grande passo :rolleyes: ,,,

abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Donatelli@23 out 2004, 07:38

Galera,,,obrigado a todos que tentaram me ajudar nessa....infezlimente eu não pude ler as respostas pois meu pc travou geral,,e tive que me virar sozinho,,,ehhee....acho que conflitou alguma coisa aqui ,,sei lá....sei que instalei ela ,,e o problema não era a fonte!!!!!Mas para minha tristeza geral...ela tem o core R350 :cry: ...pelo menos é o que diz o Everest e o ATitools.....Mas bom, de 5200 pra 9800 foi um grande passo :rolleyes: ,,,

abraços....

não perca as esperanças porque em todos os programas q eu rodei pra descobri....mostrava tudo o maldito R350! daí quando fui instala o VGA Silencer apreoveitei e ja olhei a gpu......e o q eu vi?!?!?

R360!! :palmas:

pra ter certeza, só arrancando o cooler original e vendo!

F L W ! ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Donatelli@23 out 2004, 07:38

Galera,,,obrigado a todos que tentaram me ajudar nessa....infezlimente eu não pude ler as respostas pois meu pc travou geral,,e tive que me virar sozinho,,,ehhee....acho que conflitou alguma coisa aqui ,,sei lá....sei que instalei ela ,,e o problema não era a fonte!!!!!Mas para minha tristeza geral...ela tem o core R350 :cry: ...pelo menos é o que diz o Everest e o ATitools.....Mas bom, de 5200 pra 9800 foi um grande passo :rolleyes: ,,,

abraços....

você tentou fazer o DUMP da BIOS com o AtiTOOL depois você abre o arquivo no bloco de notas e verá lá a real especificação do seu chip...

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...