Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera. 

Estou montando um setup e estou em dúvida sobre qual placa de vídeo escolher. Estou com um boleto de cada com um preço bem parecido e queria a ajuda de vocês.

PLACA DE VIDEO MSI RADEON RX 570 8GB 256-BIT, 912-V809-3428

PLACA DE VIDEO ASROCK RADEON RX 5500 XT 4GB CHALLENGER D OC 128-BIT, 90-GA1UZZ-00UANF

Ainda não comprei as outras peças, mas a princípio seria um R5 2600, uma mobo b450 gaming com pelo menos 16gb de RAM.

O uso seria para jogar casualmente e programação.

• Solução
Postado

RX 5500 XT é bem mais placa. sobre placa-mãe, só não escolha a vagabunda da Asus. vai de Aorus M ou Asrock Steel Legend. tens a fonte?

Postado

@Diego Cravo excelente fonte. sobre a dúvida da diferença da placa com 4gb ou 8gb, vai na mais barata. recomendo este comparativo:

• 2 meses depois...
Postado

Boa noite gente sou novo no ramo de informática, eu gostaria de saber se uma placa rx 5500 xt 4gb e compatível com a placa-mãe b450m steel legend? Lembrando que a ex 5500 xt e PCI 4.0 e o PCI da placa steel legend b450m e 3.0 .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...