Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atlhon 64


edileythebadboy

Posts recomendados

Olá pessoal meu amigo comprou um Atlhon 64 3.0+ e quando ele estava instalando o windows xp e quando chegou a parte de digitar a chave do windows cooler parou e sou voltar funcionar depois de uns 1,5 minutos.

E quando o computador fica quieto o cooler fica parado, e só foçar o processador q ele volta a funcionar.

Nós estamos na dúvida se isso ta certo acontecer. :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por nordestino@22 out 2004, 17:51

rapaz, parar assim eu num sei..

o volcano 11+ tem um sensor que aumenta e diminui de acordo com a necessidade do processador.. (quando o regulador manual não esta sendo usado)

não sei o do teu amigo!!!

velho mas o seu é Atlhon XP o do meu amigo é Atlhon 64, é totalmente diferente. :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por edileythebadboy+22 out 2004, 18:02QUOTE (edileythebadboy @ 22 out 2004, 18:02) nordestino@22 out 2004, 17:51

rapaz, parar assim eu num sei..

o volcano 11+ tem um sensor que aumenta e diminui de acordo com a necessidade do processador.. (quando o regulador manual não esta sendo usado)

não sei o do teu amigo!!!

velho mas o seu é Atlhon XP o do meu amigo é Atlhon 64, é totalmente diferente. :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gusporti@22 out 2004, 22:30

Esse é o conhecido cool`n quiet, ele reduz a producao de calor do processador diminuindo sua tensão consumo etc, e reduz a rotacao do cooler tambem para não fazer barulho, como o nome ja diz, cool`n quiet...

mas quando o cooler para não tem problema do processador aquecer.

se tiver o cooler volta a funcionar quando o processador atingir uma temp. x?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...