Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou realmente precisando de uma ajuda com hardware e tenho o básico de conhecimento.

Eu sei que 2000 reais é pouca coisa para os dias de hoje, porém quero um computador intermediário para jogar GTA RP.

Obrigado a todos que podem me ajudar a montar.

Postado

@Henriquesos não tem condição de comprar gpu, cpu, memória ram, hd, fonte, gabinete, monitor e placa-mãe para jogar em FULL HD 60FPS com tudo no máximo. 

Com dois mil reais, o que dá para fazer é jogar abaixo dos 1600X900 60FPS com tudo no máximo.  

Postado
9 minutos atrás, Grande Mestre Lucas disse:

@Henriquesos não tem condição de comprar gpu, cpu, memória ram, hd, fonte, gabinete, monitor e placa-mãe para jogar em FULL HD 60FPS com tudo no máximo. 

Com dois mil reais, o que dá para fazer é jogar abaixo dos 1600X900 60FPS com tudo no máximo.  

Sim sim, justamente...

Postado

Amd ryzen 3 1200 R$ 251,14

Maxsun am4 challenger a320m-vh R$ 290,53

DDR4 8GB 2400 R$ 163,67

HD 500 gb R$ 140,54

Fonte EVGA 450W R$ 269,90

Xfx usado rx 570 4 gb R$ 486,83

Montei essa config na aliexpress, menos a fonte que não achei uma de qualidade por la, então fui na kabum, você ainda tem que comprar monitor, teclado, mouse, fone ?  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...