Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa não está dando vídeo (1 bip inicial e após isso 8 seguidos)


Posts recomendados

Boa tarde amigos, a um tempo atrás vim aqui pedir recomendações sobre peças para montar meu PC e elas finalmente chegaram. Tava super animado mas infelizmente me deparei com esse problema que não estou tendo vídeo no computador, quando eu tento ligar ouço um bip inicial e depois disso mais 8 seguidos. Fui pesquisar isso aparentemente indica problema com a placa de vídeo e não sei o que pode estar errado, vi algumas pessoas falaram sobre isso ser problema relacionado à memória da placa de vídeo e algo sobre passar borracha nos conectores não sei... Também falaram sobre reposicionar a memória ram ou algo assim. Por favor me ajudem, finalmente ter um computador é sonho de muito tempo e estou muito decepcionado de estar lidando com esses problemas. Estou tentando ligar a placa de vídeo na televisão via hdmi, não sei se isso pode interferir.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Amanda Gonçalo disse:

O que esses beeps indicam depende muito de qual é a placa-mãe pra começar, no manual da placa tem as informações sobre o que cada padrão de beeps significa.

Oi Amanda, obrigado por responder. No manual diz isso mesmo 8 beeps= Display memory error (system video adapter). Por acaso você sabe resolver? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...