Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Probleminha Com O Dap


markawa

Posts recomendados

Uso o WIN XP SP2 e recentemento começou a aparecer um pequeno problema quando uso o DAP. Se quero fazer o download de um clip que tem digamos 4 partes, quando clico na parte 1, o DAP abre sua janela, mas a página do IE muda, fazendo com que tenha de voltar à página anterior com a seta do browser.

Isto não acontecia antes, apenas abria-se a janela do DAP, e depois era só clicar na parte 2 e daí para frente.

Isso ocorreu depois que fiz algumas alterações na Segurança do Windows e nas opções avançadas do IE. Quando percebi isso, voltei às opções originas mas o problema persiste. Já até desinstalei e instalei de novo o DAP, mas nada.

Alguém tem uma ideia? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega o service pack 2 do xp implementa segurança até demais, então ele bloqueia muita coisa. Eu optei por voltar para o service pack 1 e colocar um outro firewall o zone alarm. Pois o service pack 2 estava bloqueando tudo que eu fazia e deixava minha maquina lenta, não deixava instalar alguns programas, mas é claro me deixava seguro contra ameaças, mas coisa que o zone alarm faz muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...