Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 9400f qual placa de vídeo é melhor, GTX 1660 normal ou super?


Posts recomendados

salve rapaize, eu fiz um post a um tempo atras a qual eu tinha um i5 7400 e estavam me indicando comprar a 1660 ti mas tem a super no mercado que ate onde eu vi gostei bastante dos numeros dela ate porque ela é mais barata doq a TI mas eu estou usando um site para ver se encaixa bem pois eu estou mudando meu processador para o i5 9400 ou 9400f(ainda n decidi por n saber se perco algo com o F ou se é apenas ter q usar c placa de video) então tenho 16 gb de ram e estou na duvida se o pc vai rodar de forma boa ou se vou ter prblemas com gargalo ou qual a melhor forma para resolver isso? 

https://pc-builds.com/calculator/Core_i5-9400F/GeForce_GTX_1660_Ti/0SN13flu/16/ no site fala q com a ti eu tenria certa de 3% de gargalo

https://pc-builds.com/calculator/Core_i5-9400F/GeForce_GTX_1660/0SN13wlu/16/ a 1660 normal eu tenho 1% e não tenho como ver c a super pois n tem la, mas você acham q encaixam bem? minha fonte é uma Thermaltake 600W 80 Plus White Smart Series

PS. nunca vi tive amd e tenho planos para o futuro mas no momento ficarei na intel por ja ter placa-mãe e etc quero apenas saber se enciaxa bem as configs ou se terei algum tipo de problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GusGraf mas acha q vou ter problemas? porque assim n necessariamente eu iria montar nessas configs poderia mudar a placa de vdeo ou ate mesmo processador, snedo q tem q ser intel kkk ent tipo minha duvida é se casa bem se eu vou ter problemas com gargalo e etc, valeu pela ajuda cara!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Bismarck Matheus

4 minutos atrás, Bismarck Matheus disse:

problemas com gargalo e

Acho que o 9400f dá conta da GTX 1660 super sem problemas.

 

 

Você ficaria muito mais confortável com um Ryzen 5, mas como não é opção no momento, a configuração acima não decepcionará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GusGraf outra duvida, eu notei q ele ta bem puxado mesmo entregando mt bem vi q ele fica c 70 a 80 % de cpu e usando quase q metade do vram acha q essa config consegue ser usada para streaming de jogos jogando com redução grafica e etc? tipo tudo no medio consigo fazer ambas funções tranquilo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Bismarck Matheus Já tive placas de vídeo de todas essas marcas que mencionou e nunca me deram problema. Minha placa de vídeo anterior era uma GTX 960 da Gigabyte e funcionou muito bem por 4 anos antes de vendê-la. Recomendo procurar algum teste/review do modelo que deseja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...