Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com A7v266-mx


mariohardware

Posts recomendados

Olá companheiros! :joia:

Estou com um pc que toda vez que inicializa o Windows ele trava na tela azul com a mensagem: “OCORREU UM ERRO FATAL OD EM 17AF:00005FF0. O APLICATIVO EM USO SERÁ ENCERRADO.

Aí se pressionar qualquer tecla o micro desliga ou, então pressionamos CRTL+ALT+DEL para reiniciar.

Antes ela entrava no windows e o problema eram travamentos e congelamentos depois chegou a esse estado. sendo que no modo seguro o pc entra no windows.

A configuração é um placa-mãe ASUS A7V266-MX / ATHLON 2400+. HD 40GB e 256MB DDR. Bios ver. 1001.

Gostaria que os amigos que já conhecem esse modelo me dessem alguns dicas. To suspeitando de algum bug dessa placa. Será que com atualização de Bios resolve? Se alguém puder dá informações sobre essa placa e seus possíveis problemas eu agradeço.

Grato a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mariohardware

Antes de achar que pode ser problema de hardware tente o seguinte:

Entre no modo de segurança e desistale o driver de vídeo de o boot novamente e reinstale o driver de sua placa de vídeo, se não der certo aí pode ser uma série de itens que tem que ser testados em um pc sabidamente funcionando bem.

Até você encontrar a peça que está causando o problema.

Boa Sorte! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o Windows q. você está utilizando?

Se for o XP? O módulo Kernnel foi danificado ou apagado, ficando apenas a execução para em modo seguro disponivel.

Junto com a mensagem do código de erro, se houver a opção de detalhes veja a descrição indicando a falha(inexistência) do módulo.

Se você tiver o programa regcleaner, instale-o em seu equipamento(acho q. no modo de segurança aceita) e verifique na guia de lista de inicialização uma chamada para esta falha.

Isto pode ter acontecido por entrada de virus q. foi configurado para apagar(2ª opção) o arquivo infectado caso não seja limpado. Ou até mesmo por um virus novo q. está eliminando este aplicativo do windows.

Copie este modulo de outro equipamento e o copie para o seu.

Isto deve resolver o seu caso.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

Postado Originalmente por mariohardware@22 out 2004, 20:12

Olá companheiros! :joia:

Estou com um pc que toda vez que inicializa o Windows ele trava na tela azul com a mensagem: “OCORREU UM ERRO FATAL OD EM 17AF:00005FF0. O APLICATIVO EM USO SERÁ  ENCERRADO.

Aí se pressionar qualquer tecla o micro desliga ou,  então pressionamos CRTL+ALT+DEL para reiniciar.

Antes ela entrava no windows e o problema eram travamentos e congelamentos depois chegou a esse estado. sendo que no modo seguro o pc entra no windows.

A configuração é um placa-mãe ASUS A7V266-MX / ATHLON 2400+. HD 40GB e 256MB DDR. Bios ver. 1001.

Gostaria que os amigos que já conhecem esse modelo me dessem alguns dicas. To suspeitando de algum bug dessa placa. Será que com atualização de Bios resolve? Se alguém puder dá informações sobre essa placa e seus possíveis problemas eu agradeço.

Grato a todos.

Pode ser algum arquivo corrompido por ter sido deletado ou falha na instalação de algum programa ou até mesmo vírus. Se for o caso do win98se dê um scanreg/restore (pelo ms-dos) para uma data q inicializou. Pode ser q resolva.

Ola pessoal, aqui tb ta dando um erro, quando eu ligo ela com CPU 133.33mhz, o pc não carrega o windows e nem linux, mais quando boto em cpu 100mhz ele roda, mais a 1800+, o q sera? ja atualizei a BIOS para a 1003 e nada, sera q é o processador? ou é pal da placa-mãe?

Se você puder, descreva qual é o seu processador e qual é sua placa mãe, para nós podermos ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...