Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Sério


pauloccf

Posts recomendados

Bom os problemas são os seguintes...

Eu tenho uma rede em casa com tres computadores, com um host com o modem terayon (virtua da net) e com um HUB para destribuir a rede, (GENIUS LAN 8-port HUB) ,

Do nada a internet inclusive no host parava de funcionar , era apenas eu reinicializar o host que totods funcionavam .

Até ai tudo bem

Mas tbem do nada , sem qualquer indicio de virus , começou a dar problemas nos 2 outros cpus , no host tudo funciona e nos clientes apenas o mercadolivre.com , a alguns outros sites(uns 5 , +ou-) , e os todos os outros sites não funcionavam;

as vezes aa internet volta e funciona como se nada tivessse acontecido, mas sempre acaba dando esse problema, as vezes ficando dias sem funcionar , MAS NO HOST fucniona tudo e nos servidores , s[o mercadolivre.com

Fiz o seguinte , formatei primeiro a minha maquina que dizia estar com trojan.

Dava o mesmo erro , formatei o host ontem , e tudo voltou a funcionar , mas hoje voltou a dar problemas nos clientes , mas no host nada ( tudo funcionando)

Eu tenho o AVG antivirus , uso o Panda online , o da trend micro , ja passei o spybot ,adware personal , BPS Adware remover , ja tirei tudo de totdos os cpu e nada. Tirei alguns hijacker que me diziam que era o erro provavel...

Bom ....

Pode ser um problema com os cabos da rede ???

Pode ser um problema do HUB ??

Sera que ainda é um maldito espião ???

PODE SER UM MALDITO HACKER ???

Por favor , alguem me ajude.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de dizer que tudo funcionou normal durante uns 3 anos , aí esse mes começou a dar o problema.

Formatei de novo o host pra ver se volta.

Eu tento instalar programas como o wingate , mas ele não instala porque diz pra eu desinstalar a rede do windows e eu não consigo fazer isso.

Obrigado.

Bom paulo , quanto a conexao da net , diz que ano que vem vai ter limitede donwload , se ja ouviu algo sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...