Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
MORENNO

AlguÉm Conhece Esta Memory Stick?

Recommended Posts

Olá MORENO,

Como você está, e os vídeos?

Bom, sobre a memo esta é considerada uma marca boa, apesar de não ser original! Se você entrar no ebay vai ver um monte delas a venda e quase o mesmo preço das sony!

Espero poder ter te ajudado!

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esta marca apesar de nãos er conhecida no brasil é a q mais vende nos eua.

eu comprei um compact flash deles lá faz 2 anos e agora deu problema. Eles tem garantia de 5 anos, mas como não posso voltar lá para trocar, a fabrica disse q eu posso mandar pra lá por correio q eles pagam a postagem, em algumas semanas deve chegar meu cartão novo aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Fala amigão JOUBIAC,

Cara! quanto tempo não me esbarro contigo no Forum, satisfação em te reencontrar. Quanto a sua observação da memory stick Sandisk, o preço dela está muito inferior ao da Sony. Só pra você ter uma ideia um cartão de 1gb encontro por R$600,00 no MercadoLivre. Por isso da minha dúvida da qualidade desta memória, pois não conheço esta marca!

Quanto a observação do nosso amigo JokerJinx, é de muita importância, pois mesmo a Fábrica dando 5 anos de garantia, é complicado enviar um produto para o Exterior para troca, e correr o risco de não receber nada de volta.

Embora em 2 anos entende-se que esta memory foi muito bem utilizada!

Um grande abraço para todos

Morenno

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por MORENNO@24 out 2004, 22:18

Fala amigão JOUBIAC,

Cara! quanto tempo não me esbarro contigo no Forum, satisfação em te reencontrar. Quanto a sua observação da memory stick Sandisk, o preço dela está muito inferior ao da Sony. Só pra você ter uma ideia um cartão de 1gb encontro por R$600,00 no MercadoLivre. Por isso da minha dúvida da qualidade desta memória, pois não conheço esta marca!

Quanto a observação do nosso amigo JokerJinx, é de muita importância, pois mesmo a Fábrica dando 5 anos de garantia, é complicado enviar um produto para o Exterior para troca, e correr o risco de não receber nada de volta.

Embora em 2 anos entende-se que esta memory foi muito bem utilizada!

Um grande abraço para todos

Morenno

E ai MORENO,

Realmente tem um tempo que a gente não se fala! Acredito que culpa seja minha, pois o trabalho não tá dando folga!

Cara, pelo preço que você está falando eu compraria correndo! Realmente é uma boa marca e o preço deste produto nos ebay da vida está por volta de $150.

Dê uma olhada: http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewI...1&rd=1&tc=photo

Se você precisar estou com um bom canal de importação e vou começar a trazer algumas lentes e adaptadores para cams, caso precise o produto pode ser pago na contra-entrega! Se precisar é só me mandar uma MP e pedir para cota-la.

No mais um grande abraço!

Joubgiac

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais