Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurando technicolor como repetidor de sinal


Posts recomendados

Bom dia, moro em um local onde tem vários apartamentos, tem vários pontos de wi-fi para uso dos moradores, como meu ap fica mais afastado o sinal chega muito ruim, então conectei um cabo de rede no roteador que fica mais próximo ao meu apartamento, puxei até meu ap. e conectei a um modem technicolor, pelo celular (não tenho computador) acessei o modem technicolor, coloquei ele em modo brigde, alterei nome de rede/senha, alterei também o IP coloquei (192.168.1.120) e desabilitei DHPC, ao conectar na rede que criei ela fica só obtendo ip e não conecta. A internet do outro roteador está funcionando normal, é um roteador Totolink Modelo N300RT (Firmware V2.1.3) IP dele é (192.168.1.1). Já tentei de tudo pra tentar resolver isso e até agora nada deu certo, se alguém puder me ajudar, agradeço muito, por conta dessa pandemia estou tendo aula online e não estou conseguindo acompanhar por estar sem internet. Anexei a foto de como a rede fica ao conectar nela apenas (obtendo endereço de ip)

IMG_20200429_113503.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...