Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Zalman CNPS7000-Cu


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

é um cooler muito bom, eu estava pretendendo adquiri-lo, mas pelo fato de ele não ter sido recomendado, descarto esta ideia tanto para socket a como para socket 754, pois o que deu a entender foi que este cooler não vale tudo o que custa, e não foi como seu 'irmãozinho' CNPS 6000, que fez horrores na diferença de temperatura contra os outros socketa e custa R$140, em comparação com os $200 deste...valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • mês depois...
Postado Originalmente por pereira13+12 de novembro de 2004, 14:02-->
Cooler muito bom mas r$ 200 Vale a pena?

Acho que deve valer para aqueles que têm um case e gostam do design excêntrico ou para quem quer um cooler razoávelmente bom com pouquíssimo barulho, sem compromisso com over.

volnei fontana júnior@07 de março de 2005, 21:05

Um tempo atrás eu estava pensando em pegar um cooler deste para o meu micro novo, só que depois que eu vi que pode acontecer de o cooler despencar do processador, aí eu fiquei meio inseguro e desisti da ideia, prefiro o Volcano 12.  :D

Sinceramente, não acho que exista realmente essa possibilidade num cooler da zalman.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Concordo contigo , o cooler só depenca se a placa mãe quebrar no meio fato este impossível de ocorrer num manuseio normal pois pelo menos no meu caso o meu cooler que também é o ZALMAN CNPS 6000 é parafusado na placa mãe logo forma mais segura de fixação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

não vou falar da opiniao de ninguém, ate porque cada sistema tem seus pontos fortes, tem um tipo de ventilacao, etc.

No meu caso, morando em caxias do sul, o 7000cobre valeu mt a pena.. meu antigo cooler ficava em 48 graus em idle, isto que ele é um 21b c/ lapping.. apos ter colocado o 7000 ele ta em miseros 40, e se tirar a tampa ele vai pra 34.. e to usando a pasta que veio com ele, e sem fazer lapping nele.. logo mais eu faco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...