Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Perfect

Programa Para Remoção De Linhas Do Registro!

Recommended Posts

Eae Galera ...

Será que existe algum programa que por exemplo você digite "SYMANTEC" ai ele acha todas as linhas no registro que comtenham a palavra "SYMANTEC" ai você pode deletar tudu duma vez.

falou :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest emsys

Eu uso o Regcleaner, ao clicar para fazer uma varredura no Registro, todas as entradas inúteis são relacionadas e você pode pagar todas elas, além de outras utilidades.

Acho que vale a pena experimentar.

Caso não encontre o programa na NET me mande um mail que eu te passo o programa que por sinal é FREE

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Perfect@22 out 2004, 22:49

Eae Galera ...

Será que existe algum programa que por exemplo você digite "SYMANTEC" ai ele acha todas as linhas no registro que comtenham a palavra "SYMANTEC" ai você pode deletar tudu duma vez.

Eu tb uso o MV e acho ele muito bom!

Se você não achou onde baixa aqui esta o link

http://baixaki.ig.com.br/site/detail6396.htm :rolleyes:

Te + :aranha:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu utilizo o Registry Crawler 4.5, ele busca as informações digitadas numa velocidade impressionante e você não precisa deletar cada valor, só selecione tudo e de um DEL. Além de procurar em computadores remotos, ter a opção Localizar e substituir, onde você digita o texto e ele troca por outro. Agiliza muito o trabalho.

Screenshot

HomePage

Sistema: Win95 ou superior

Tamanho: 384KB

Versão atual: 4.5.0.4

Download

A versão de demonstração pode ser utilizada por 30 dias.

Espero ter ajudado

[]'s eddye :D

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Acho que vocês não entenderam a minha duvida :D

Eu sei que existe N programas para limpeza do registro, inclusive eu gosto de utilizar o EASY CLEAN :D

MAs eu não quero fazer limpeza do registro, eu queria saber c tem algum programa q eu digite "NORTON" ai ele axe todas as linhas contendo essa palavra, sendo assim eu posso exclui-las.

Mas tipo ... se eu remover o Norton Por exemplo, todos nos sabemos que ainda ficam muitas linhas do programa ainda, será q depois da desistalacao do norton, e se passar um limpador de registro ele termina de limpar essas linhas ?? eu acho q não, mas respondam aí :D

Compartilhar este post

Link para o post

só que o regseeker tem isso que você quer, é a primeira opção, Find in Registry, você digita o nome que você quer encotrar e ele vai procurando no registro, uso ele exatamente por isso, a busca dele e mais rapida e não mostra um resultado por vez, se tiver 100 vai mostrar os 100 de uma vez só, diferente do regedit.

Compartilhar este post

Link para o post

Novamente, o Registry Crawler faz esse busca que você quer e lista TUDO, sendo chave, valor ou o que quer que seja. Mas sobre o norton, procure no google o programa Norton Remover, ele remove várias versões desde 2000 até 2004 se eu não me engano..

eddye :aranha:

Compartilhar este post

Link para o post
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais