Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe asrock a320m-HD é compativel com uma rtx 2060 ?


Alanszn

Posts recomendados

Bom amigos tenho uma duvida
 Comprei uma rtx 2060 6gb white da galax "porque era uma promoção e as 1660 que eu queria mesmo estavam muito caras , o problema é que tenho 1 placa-mãe de entrada que estou usando "apenas temporariamente" até eu poder comprar uma nova, que vai ser daqui a uns 3 ou 4 meses eu queria saber se conseguiria usar uma rtx 2060 ou se ja preciso comprar outra porque não vai ser compativel, sou meio leigo nessa area de informatica então vim aqui pedir ajuda pra vocês que tem uma experiencia melhor, a fonte eu comprei uma 600 corsair 80 plus  e a minha maior duvida é se essa placa-mãe suporta a placa de video, se puderem me ajudar ficaria eternamente grato.
Criticas, conselhos, tudo é bem vindo e eu to ciente que essa placa-mãe é uma *****, porém no futuro eu vou trocar ela com certeza, só quero tentar usar minha placa de video nela temporariamente e nao entendo muito se é ou não compativel.
Um grande abraço a todos e muita paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...