Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, hoje de manha eu liguei o computador e a caixa de som fez um barulho “Crack",  ”pops” algo do tipo. Como se fosse um estalo e para.

Desliguei o computador, olhei todos os cabos e ok, dei reset na bios, olhei se tinha algo diferente no computador e nada.
Liguei e novamente o mesmo barulho, tirei a caixa por completo e o mesmo barulho continua no fone que fica no painel frontal.
Seria problema na placa-mãe ou na fonte? Tenho o PC não faz 2 anos
O problema é só ao ligar o pc, depois para. Pensei em formatar mas não acho que seja o caso.

Config:

H110M CS/BR
G4560
2x4GB
A400 - SSD
P300 - HD
Corsair VS400 - Fonte

adicionado 7 minutos depois

image.thumb.png.e1957a6538a3fd5fbc4cfb4101c2f9e4.png

Um print das voltagens, não entendo mas caso seja bom ter

Postado

@GRodrigues8 o procedimento padrão é testar a caixa em outro computador para saber ela está ou não com defeito.

Postado

@Grande Mestre Lucas Eu liguei e desliguei várias vezes, cada tempo arranca algo diferente teclado, mouse
E vi que o causador é o headset que fica no painel frontal. Ao ligar sem ele para de fazer o barulho

adicionado 1 minuto depois

@Dra Pirilau Somente ao ligar o pc, nunca tinha acontecido isso antes, ao tocar som fica normal, mesmo se for com volume no máximo, como disse acima achei o problema, é no painel frontal, mas não sei como resolver

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...