Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligação entre Fps x Hertz


Posts recomendados

Sabemos que com um monitor de 60hz, teremos apenas 60 fps exibidos de fato, mesmo que a placa consiga fazer mais de 100 fps, então sempre ativo o v-sync, já que o fps que sobra não sera utilizado. Isso se aplica a jogos competitivos(online)? Tem gente que diz que quanto mais fps em jogos online melhor, é verdade ou lenda?

 

Exemplo: minha placa de vídeo roda cs Go a 200 fps, meu monitor é 60 hertz, então se eu ativar o v-sync não haverá diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Boymido Mesmo com 60Hz Você nota uma diferença na Fluidez, eu uso um 75Hz com Freesync e Noto essa diferença em 75 fps para 144 bem gigante. pra jogos competitivos e ideal.

adicionado 0 minutos depois

 

agora, Boymido disse:

@Dra Pirilau Entendi, e nos jogos offline, não há diferença né? Pode deixar o V-sync ligado?

Mesma coisa funciona para Ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Boymido A regra ainda se aplica pra jogo single player, mas geralmente não são tão exigentes assim com a sua habilidade quanto os games online, eu particularmente sempre jogo single player com vsync. Se for jogo que precise de reflexo rápido pode lhe ser útil por conta do input lag menor, mas ai vai da sua necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...