Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pode Parecer Besteira..mas Não é


Posts recomendados

Pois é, ventilador...qualquer marca, arno, britania, pode ser "generico" também..não importa, pra que pagar 100, 200 reais em um cooler, quando se tem um VENTILADOR em casa? kkkkk...pior que não é brincadeira, deixe seu pc aberto, ligue um ventilador junto a ele e veja o resultado...esfria MUITO, meu Athlon 64 3200+ ta funcionando a 2400mhz cravado, minha placa de video ta com um bom over e mesmo assim a temperatura fica em 28 graus idle, e no maximo 41 graus em uso...sim, é verdade gente...

Postei isso porque ja vi varias pessoas dizendo que é loucura usar ventilador pra refrigerar o micro, que tem que comprar cooler de 200, 300 reais pra isso não sei o que la...claro que você obrigatoriamente tera que deixar a tampa do seu gabinete aberta...vai entrar mais pó que o normal, mas e aí? é só limpar com mais freqüência e era isso.

Então, comprovei aqui, VENTILADOR FUNCIONA SIM, e MUITO BEM...vale a pena usar...pra que gastar absurdos com coolers? Compre um ventilador, que custa aí uns 50 reais em media...e veja a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, que funciona isso com certeza funciona, mas vai do que cada um acha...eu mesmo não gosto da ideia de deixar o gabinete aberto, muito menos de por um ventilador do lado dele......prefiro gastar um pouco mais e fazer um bom sistema de ventilação...

Mas...gosto é gosto....e que funciona..com certeza funciona....

<_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade, o ventilador funciona mesmo e ajuda bastante. Não só pro PC, mas pra qualquer aparelho que esquente muito. Meu aparelho de som estava com uma fan estragada na parte de trás e esquentava pra caramba, eu ligava o ventilador nele e ele funcionava normal!

Mas mesmo assim, acho que pelo menos um cooler no processador tem que ter, senão não sei o resultado...e um vcom21b custa 30 reais, mais ou menos (mais barato que o ventilador :P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po vou te falar mano... suja muuito.. quando ta muito quente não tem jeito, tenho q usar, mas da ate pena... minha placa-mãe fica na M**** e tenho q colocar um em cima dela, mas o problema é q leva muito espaço, faz muito barulho e você ainda fica com calor.. uhauhauhaua po cata um cooler baratop cara.. nem tudo é facada, é so procurar.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...