Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não Imprime Pagina Da Internet


leolobato

Posts recomendados

Caros colegas,

Estou com uma problema muito estranho em meu cliente, o computador dele esta na rede e usa uma impressora hp 640 que esta ligada em outro micro para imprimir. Ate a semana passada funcionava perfeitamente a impressão so que de uma hora para outra parou de imprimir qualquer coisa pela internet, por exemplo extratos, conteudo selecionado.

Observação: Nos outros programas imprime corretamente, so quando é impressão da internet que não imprime e o mais engraçado é que sai uma pagina em branco toda vez que manda imprimir da internet.

Se alguém poder me ajudar desde já fico muito agradecido, marquei a visita para segunda a tarde agradeço as dicas que me derem hoje e amanha.

Valeu gente e um grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver.

Fiz o seguinte removi o internet explorer totalmente com uma programa chamado ieradicator. Depois reinstalei o ie6 sp1 completo e deixei tudo padrão.

Reinstalei a impressora com o drivers da hp 660 color.

Agora voltou a imprimir normal.

Ufa que problema estranho e que deu trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...