Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, beleza?

Bem, estou estudando fazer um upgrade em meu computador e gostaria de saber qual seria melhor no momento, em especial o questionamento sobre Placa de Vídeo ou Processador?

Além dos hardwares da torre, quero comprar um outro monitor para trabalhar com dois, lembrando que meu objetivo e ter um computador rápido e eficiente, principalmente em jogos.

Meu setup atual consiste em:

Gabinete Aerocool Aero-500G RGB WH Mid Tower Branco;

placa-mãe Biostar Racing X370GT5;

Processador AMD Ryzen 5 2600 3.4 Ghz;

Memoria DDR4 Crucial Ballistix Sport LT 16GB 2666mhz;

Placa de Vídeo Gigabyte Radeon RX 580 8GB DDR5;

HD Seagate Barracuda 1TB;

SSD Kingston A400 240GB;

Fonte PCYES Electro V2 650w Plus Bronze;

Kit Fan Readragon RGB 3x120mm LED RGB.

Bom, esse é o meu setup, tenho jogado o Odissey e vejo que o meu computador sofre um pouco para manter a estabilidade do fps nas qualidades altas. 

Assim, o que vocês me recomendariam para jogos desse ano como cyberpunk e ac valhalla ???

Aaah, aceito dicas de monitores também.

att,

Postado
Em 30/04/2020 às 16:39, Tom Lacerda disse:

Fala pessoal, beleza?

Bem, estou estudando fazer um upgrade em meu computador e gostaria de saber qual seria melhor no momento, em especial o questionamento sobre Placa de Vídeo ou Processador?

Além dos hardwares da torre, quero comprar um outro monitor para trabalhar com dois, lembrando que meu objetivo e ter um computador rápido e eficiente, principalmente em jogos.

Meu setup atual consiste em:

Gabinete Aerocool Aero-500G RGB WH Mid Tower Branco;

placa-mãe Biostar Racing X370GT5;

Processador AMD Ryzen 5 2600 3.4 Ghz;

Memoria DDR4 Crucial Ballistix Sport LT 16GB 2666mhz;

Placa de Vídeo Gigabyte Radeon RX 580 8GB DDR5;

HD Seagate Barracuda 1TB;

SSD Kingston A400 240GB;

Fonte PCYES Electro V2 650w Plus Bronze;

Kit Fan Readragon RGB 3x120mm LED RGB.

Bom, esse é o meu setup, tenho jogado o Odissey e vejo que o meu computador sofre um pouco para manter a estabilidade do fps nas qualidades altas. 

Assim, o que vocês me recomendariam para jogos desse ano como cyberpunk e ac valhalla ???

Aaah, aceito dicas de monitores também.

att,

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Postado

@brender Fala Doutor, 

então, no caso não seria um PC novo, apenas um upgrade mesmo. 

pretendo jogar jogos da nova geração em resoluções altas e com o pé nas costas. 

No caso, pretendo comprar um outro monitor além do meu, ou seja, trabalhar com dois. 

O meu atual é o LG 29" ultrawide de 75hz. 

Tenho pensado em fazer um upgrade de placa de vídeo e ampliar talvez o ssd, e gostaria de uma opinião sobre o que pode ser melhorado.

Postado

Eu reparei que você ta usando o pior SSD de todos chamado a400 da kingston. ele tem uma velocidade menor que 500mb/s e até os ssd da sandisk que são mais baratos que ele alcança os 530mb/s.

A minha sugestão imediata é uma melhoria de placa de video esse computador é bom, colocar uma 2060 super/rx 5700 por aí ou algo do genero.

Postado

um crucial bx500, mais tua prioridade agora é a placa de video.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...