Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, beleza?

Bem, estou estudando fazer um upgrade em meu computador e gostaria de saber qual seria melhor no momento, em especial o questionamento sobre Placa de Vídeo ou Processador?

Além dos hardwares da torre, quero comprar um outro monitor para trabalhar com dois, lembrando que meu objetivo e ter um computador rápido e eficiente, principalmente em jogos.

Meu setup atual consiste em:

Gabinete Aerocool Aero-500G RGB WH Mid Tower Branco;

placa-mãe Biostar Racing X370GT5;

Processador AMD Ryzen 5 2600 3.4 Ghz;

Memoria DDR4 Crucial Ballistix Sport LT 16GB 2666mhz;

Placa de Vídeo Gigabyte Radeon RX 580 8GB DDR5;

HD Seagate Barracuda 1TB;

SSD Kingston A400 240GB;

Fonte PCYES Electro V2 650w Plus Bronze;

Kit Fan Readragon RGB 3x120mm LED RGB.

Bom, esse é o meu setup, tenho jogado o Odissey e vejo que o meu computador sofre um pouco para manter a estabilidade do fps nas qualidades altas. 

Assim, o que vocês me recomendariam para jogos desse ano como cyberpunk e ac valhalla ???

Aaah, aceito dicas de monitores também.

att,

Postado
Em 30/04/2020 às 16:39, Tom Lacerda disse:

Fala pessoal, beleza?

Bem, estou estudando fazer um upgrade em meu computador e gostaria de saber qual seria melhor no momento, em especial o questionamento sobre Placa de Vídeo ou Processador?

Além dos hardwares da torre, quero comprar um outro monitor para trabalhar com dois, lembrando que meu objetivo e ter um computador rápido e eficiente, principalmente em jogos.

Meu setup atual consiste em:

Gabinete Aerocool Aero-500G RGB WH Mid Tower Branco;

placa-mãe Biostar Racing X370GT5;

Processador AMD Ryzen 5 2600 3.4 Ghz;

Memoria DDR4 Crucial Ballistix Sport LT 16GB 2666mhz;

Placa de Vídeo Gigabyte Radeon RX 580 8GB DDR5;

HD Seagate Barracuda 1TB;

SSD Kingston A400 240GB;

Fonte PCYES Electro V2 650w Plus Bronze;

Kit Fan Readragon RGB 3x120mm LED RGB.