Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aumentar Vcore Do Mobile Barton Para Overclock


PHaNToN oF OpERa

Posts recomendados

Bem, eu de novo, ainda na dúvida do barton 2600+ ou do 2400+, é que eu quero fazer um overclock estável, que dure, tipo, não só pra brenchmarks, mas pra usar sempre, só que a minha última dúvida mesmo é o ajuste da tensão, eu quero primeiramente transformar ele num 3200+, mas daí dar mais um over, e tipo, aumentando seu vcore para um barton comum, pode fazer a fonte não aguentar ou somente acima de 1.5? Pois minha fonte é genérica e tipo, vi que se aumentar o vcore a fonte talvez não aguente e tal, mas a fonte daí não suporta até que ponto no vcore?

falou!

espero que tenham entendido mais ou menos minha pergunta :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se num guentá acho que quando muito seu PC vai começar a travar ou resetar sozinho ou até num ligar....

faz que ai você vai saber...

se acontecer alguma coisa da um clear e vai fazendo cada vez um OC menos agressivo, dai quando ficar estavel o sistema, beleza.

mas cuidado vai na boa com o Vcore se não teu processador vai pro saco! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...