Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Configurar?


Posts recomendados

Olá pessoal boa noite.Gostaria da ajuda de vocês,que fazem uso do tmpgenc,eu tenho ums filmes em avi, ao passar para vcd,esta gerando um arquivo muito grande ou seja um filme avi de 716mb esta gerando um arquivo de mais de 2 gigas em vcd.Como eu poderia resolver esse problema.Desde já agradeço a atenção de todos.Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo eu optei pelo tmpgenc,porque todos aqui recomendam com um otimo programa,eu estou fazendo alguma coisa errada,pois ele quando converte um arquivo avi de 716mb,ele vai para 2gigas,ficando enorme,deve ser alguma configuração que eu ainda não acertei,se você puder me dizer qual comando seguir ficarei bastante agradecido,pode ser em dois cd,ou em um,dependendo da qualidade final.Aguardo ajuda de que puder me orientar.grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz o seguinte:

1- abri o programa e seleciona o video e pra onde salvar

2- clica em load

3- procura a pasta onde ta o programa e abra a pasta template

4- procure VideoCD (NTSCFilm).mcf ou VideoCD 1246kbps (NTSCFilm).mcf q ta na pasta EXTRA

5- clica em load novamente

6- na pasta template tem outra pasta,pasta com nome EXTRA

7- abra ela

8- abra o arquivo unlock.mcf

9- clique em setting

10- mude o MOTION SEARCH PRECISION de NORMAL pra HIGHEST QUALITY(VERY SLOW),tipo vai demora a converter,mais vai converter deixando com uma qualidade melhor

tenta,ve se da certo,qualquer coisa me fala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,fiz conforme você me orientou.um filme avi de 699mb,passou para 1207giga é normal tão grande.Se eu diminuisse o biltrate que é de 1150,resolveria?caso seja normal o tamanho com faço para dividi-lo em dois.?Filmes que tem legenda a parte com faço.Terei que usar outro programa para fixar a legenda e depois dividi-lo,caso afirmativo,o virtual dub varia isso e se sim,como usa-lo?Desculpe o acumulo de perguntas mais como sou novato nessa area tenho que perguntar a quem sabe mais.Desde já agradeço pela sua atençaõ em ajudar-me.Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O software Neo DVD5 faz a conversão, acontece que eles levam em conta o tempo do vídeo.

Converti um AVI de 90 minutos com tamanho de 22gb para VCD, ele converteu num tamanho para dois CDs, o arquivo final ficou com cerca de 990mb. Não continuei o trabalho porque estava somente testando o programa, mas com certeza daria para reduzir para um único CD.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,passei o filme para vcd.Agora gostaria que você me tirasse algumas duvidas:

Como faço para dividir o filme para gravar usando o tmpgenc?,O virtual dub tb divide caso positivo qual mais faciul de usar?outra duvida para filme que tem legenda aparte eu tenho que inserir a legendaa fixa antes de dividir,seria o caso de eu usar o virtual dub,caso positivo com faze-lo.?

Para gravar uso o nero,posso usar tb o alcohol 120% ou o nero é mais faciul de usar.desculpe faazer varia perguntas mas sou iniciante,devo procurarr ajuda de quem sabe mais e essas duvidas podeeriam ser ultil para outras pessoas.Desde já agradeço pela sua atenção e aguardo contatoAbraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no caso se tiver legenda externa,você teria q ter colocado a legenda no video antes de converter para mpeg 1,com o vitual dub da pra faze isso,so q você tem q baixa um pugin SUBTITLER e colocar na pasta PLUGIN,depois q colocada a legenda,converta e corte o video(não to lembrando de nenhum programa cara)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...